Voltar para o fórum Novo

Perceberam ? kkkk

Perceberam que antes quando vinha algo ruim na prévia era cheio de post falando mal ? kkkkk

os cara tá tão desanimado que nem post fazem mais kkkkkkkkkk perceberam,agr se tocaram  que nem adianta ficar criando tópico atoa ashauhsuhuhsa

flw

Última edição postada por Jughead no 31-8-2018 21:54

Responder 17# Kizuna

Claro, se o jogo em si n consegue prender o jogador, ficar fazendo dg o dia todo, ir sengolia e morrer com um hit, qual a graça disso? Os eventos que deixam o jogo interessante!
     E se n quiser me ver "chorando" no fórum é só fechar os olhos

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Responder 14# Jughead

Meu fi sua mente que é pequena . Como o mod ganesha dizia , vcs nao sao obrigados a fazer o evento ja disse ...nao quer jogar problema seu agr para de vim no forum chorar por favor? Agradeço desde ja , so quer saber de evento bom ou razoavel pra fica se beneficiando é?

Srry aí galera, mas vcs querem evento bom toda semana. Assim o jogo fica muito fácil, e vai pelo que eu falo, fica chatão o jogo, nós do 127 pegamos 2 semanas de eventos bons e ficamos muito mais fortes do que a galera de lá, tanto é que ganhamos gvg 2x7.

Responder 8# Lynesz

Tú é Nob fi '-' fala fala que parou e vive no jogo e no fórum kkkkkkkkkkk

Responder 12# Kizuna

Vc é deficiente mental ou oq?  Se a plataforma quer jogadores ela tem q colocar eventos q a gente gosta, ou que pelomenos faça a gente ficar on, ai a plataforma só coloca os eventos q quer e os jogadores param de  jogar, sem jogadores = sem lucro.
    E em momento algum eu disse q precisava ser eventos top, pode ser um evento q n precise ficar a semana toda pra conseguir 7 itens pra trocar por um baú e vir 40 Alma despedaça (falo isso por experiência própria).

OFF

Responder 11# Jughead

e quem disse q vcs tem q gostar? É só nao fazer o evento simples e facil de resolver , faz q nem os top qnd n vem evento eles ficam off ate a proxima manutençao , pode fazer isso se quiser agr qrer dizer q vcs n gosta do evento so pq n da itens ''top'' q nem esta ocorrendo mt ultimamente ja é demais nao acha ?

Responder 9# QIX

Vc só n contava q nninguém mais quer jogar, e quem é q gosta do evento das sete esferas? Tem evento q da as mesmas recompensa e coisas melhores.

Voltar para o fórum