Voltar para o fórum Novo

MUNDO BOSS - FEITO PRA CASHER?

VELHO NA BOA, VAI SER SEMPRE AS MESMAS GUILD NO EVENTO?
O EVENTO E MASSA, MAS MUITO ROUBADO, VSF, MINHA GUILD E DO S19 E NOS
2 PRIMEIROS DIAS DE EVENTO PEGAGOS AS MESMAS GUILDS...
S1 OUSADOS E S7 TOTALWAR, AINDA POR CIMA SAO GUILDS ALIADAS EM EVENTOS...
AGEITA ISSO AI E POE UM SISTEMA RANDOM PRA ESCOLHE AS GUILDS,
NA BOA, MUITA GENTE PARANDO POR CAUSA DESSES EVENTOS DESBALANCEADOS....

EU TAMBEM BOTO CASH, MEU SERVIDOR INTEIRO E VIP,
TAMBEM TENHO DIREITO DE PATICIPAR DOS EVENTOS
E DE TER PELO MENOS A CHANCE DE BRIGAR PELAS RECOMPENÇAS
PRA LANÇAR UM EVENTO BOSTA DESSE QUE SO BENEFICIA OS
MAIS FORTES NAO PRECISAVA NEM TER LANÇADO

Boa noite!

Referente esse evento, também ainda estamos aguardando mais informações sobre como é realizada a divisão para que possamos auxiliá-los e deixá-lo o mais equilibrado possível para todos. Porém o sistema desse evento é com foco no PvP, sendo também desse mesmo modo na versão original do jogo e quanto a isso não podemos mudar, pois diferenças de combate entre diferentes guilds de diferentes servidores sempre vai existir e é muito improvável que existam dois servidores igualmente fortes, baseando-se na quantidade de jogadores e investimento realizado por cada um.
Analisaremos as diversas possibilidades que podem ser trabalhadas para aprimorar o evento e torná-lo melhor para todos os jogadores, porém de momento permanecerá assim e qualquer novidade será postada nas devidas áreas.

Tenham um bom jogo!

Tópico Fechado.

Responder 10# VinAngel
nem pra lembra de mim ne  BlackHawk

Os que falam para não chorar são os mesmos que vêm reclamar quando tem um evento ou situação desbalanceada.
Brenda12 e Agni não dão nem pra aquecer e se garantem nos mais fortes de suas respectivas guilds.
Nos vemos no 1VN de novo, Agni, use o pote de 30% pra não tomar HK de novo.
Bjunda.

que isso nao reclamem do ANEL DO DRAGAO.... e um jogo  que nao vale nda afinal o jogo so vive de matar boss e nda alem disso... jogo nao tem outras opçoes e quem e  FREE PLAY  , tens uma coisa em mente vcs nunca vao crescer pois o jogo e so pra cash msm  conheço gente q ja gastou uns 40 mil imagina vc contra um cara deste , entao faça como eu   pare de jogar e melhor

Pois é o mesmo problema com a gente.
Nós do s49 pegamos Gerezinha e Blood nos dois dias, parece até piada de mal gosto!

Responder 4# Manzottinh

Por isso que ele ta questionando em relação a tempo de servidor mesmo, tudo os cara diz que ta chorando, queria ver se fosse com eles essa situação kkk. aqui ninguém chora não é questão de bom censo.

O evento é muito bom ao meu ver, de todos quem sabe ate o melhor, parabéns a gamesow..
só falta agora tirar guerra monstro e colocar um evento mais empolgante pq esse já ta chato e ultrapassado.
ATT: RAPADURA S19

Voce quer um suquinho de laranja?

Chora não bebê!

Voltar para o fórum