Voltar para o fórum Novo

Volte,Conserte e Melhore

S24-Kyabe
Peço aos ADM que coloquem a fada e o gênio como estavam antes,por que é uma falta de respeito retirar oq o player ja adquiriu, se querem equilibrar o jogo deveriam parar de colocar tantos sistemas novos e deixar a gente upar os antigos,peço que pensem nos free,pois os player cash vão fazer muitas recargas pra recuperar os status mas os free vão continuar do msm jeito com a sensação de ser roubado e tentar recuperar oq perdeu dnv da ate desanimo então voltem atrás, conserte,e melhore isso pfv,vcs tem uma equipe certo?então pensem em algo melhor para equilibrar isso.
#Não Retire nossos esforços!

Verdade perdi mt com isso

seu up não foi removido, ou por acaso eles colocaram uma fada anterior a que você possuia no seu char? eu gostei das alterações, meu server apenas 2 pessoas faziam pvp cmg e mt mal ainda pela grande diferença de status, agora estamos iguais ou seja a intenção de equilibrar deu  certo, só não sei se foi a melhor opção para balanceamento, mas funcionou.

Não alteramos nada que os players adquiriram, apenas alteramos a forma que o sistema identifica a % da fada que ele possui; sendo uma alteração no SISTEMA e não nas fadas, todos os jogadores participaram desse reajuste, dessa forma foi justo com todos.

Tenha um bom jogo!

Voltar para o fórum