Voltar para o fórum Novo

Sugestão

vim sugerir e tentar propor , para que voces resolvessem essa problematica da ausencia dos jogadores nos servidores , onde o jogo esta em um andamento muito baixo , e o nivel socioeconomico dos serves esta extremamente irregular  , ninguem mais loga...dia todo sem uma mensagem no chat mundo , seria bastante eficaz se voces colocassem um evento novo/bom que chame bastante a atençao para a retomada dos mesmo .  nessas proximas semanas , ou ate se possivel um novo evento fixo permanente , para retomar a normalidade de varias pessoas online... e um problema grave.

Última edição postada por JuuzouSuzu no 30-1-2019 07:23

Não existe problema com os servidores, existe tipos de jogadores.
A maioria dos jogadores loga mais para fazer eventos semanais, poucos jogadores aproveita o jogo ''ao todo''.
O jogo não é baseado apenas em upar e montar o char bonito, existe eventos pvp, disputas de gvg, entre outras coisas que a maioria dos jogadores não fazem e acaba achando tedioso e acabam parando de jogar.
De qualquer modo estaremos trabalhando para melhorar os eventos e jogabilidade dos jogadores, obrigado pela preocupação e sugestão.

nao tem essa de ficar mudando de server nao .... sempre fui do S102 e o jogo anda muito parado
se sua net nao roda um jogo de navegador , ja ta na hora de trocar essa provedora viu....

negocio eh junta do S1 ate o ultimo serv
todo serv q lança depois d 1 mes junta com o S1 problema resolvido

juntar do 115 ao 152?? kkkk pqp, isso nao existe

junção não , so vai aumentar lag etc ,serve ta parado so muda de serve e ja era , ta parado porque nego e fresco por calsa dos eventos , quando tem evento bom serve lota ...

#NãoÁjUNÇÃO!

É simples. Parem de pular de server em server sempre quando lança um novo.
Desse jeito sempre vai está sozinho mesmo e vim aqui reclamar por algo óbvio não resolverá nada.

sim o server anda muito parado , uma junçao resolveria

Responder 1# SKILLSKULL

Ate Concordo Com Vc Meu Amigo Skull Só Que Vamos Ver Isso Colocarão Evento Ai Passou A Semana Troco o Evento Os Jogadores Não Precisa Ai Nem Entra Seria Melhor Uma Junção Players Do S146 Ta No Mesmo Patamar Que a Galera Do S1 Tem Cara De 40kk No Servidor Que Eu Estou 147 Tem Gente De 4kk 7kk 6kk Ent Tava Pra Junta e Os Tops Fazer Pk Com Os Outro e Os Mas Franco Encontra Seu Pk Com a Galerinha La Fora Que Eu Só Estou Com 4kk Por Conta De Falta De Venda De Item Necessarios Para Eu Evoluir Minha Conta Uma Junção Cai Como Uma Luva Puxa Mesmo De La De Baixo De 115 Ao 152 Duvido Morga Tem Que Unir Se Do 115 Ate 152 é De Mas Para Moderação Do 130 Ao 152 Tenho A Certeza Que Melhora Vai Ta Sempre Gente On Pq Concerteza Galera Vai Por Cash Todas Vai Ter Que Fazer Pra Compra Dos Cash ou Ate Mesmo Donata Juntão Pra Pk Sempre Volta Pra Isso Pk Pk Pk é Oque Diverte

Voltar para o fórum