Voltar para o fórum Novo
Responder 359# GMGamesow


    Como assim ? Eu tinha parado de jogar já tem anos e meu IP tá bloqueado porque é comum ? Não fiz nada e tão me dando banimento '-'

TOP

gm minhas contas foram banidas e vc nao desbaniu principalmente meu domador s1-g4r0t0lok0 que  nao tinha 1 esquema

TOP

Verifica a Minha conta S1-Tivei

TOP

Responder 372# !Budweiser


    sim e os cara que tem trilhoes de cash que nem levaram ban estao vendendo cash a rodo no jogo,e eu que peguei uma caixa nem sabia que levava ban e levei por 10anos

TOP

Engraçado que tao liberando free que upo full sistema e gemas e tao liberando todo mundo, so zeraram os cash e o c.pontos, mas o resto continuo -'-'-'-'-'-'

TOP

S16-OverKiiL

Gostaria de ver os problemas dos cristais pois abri um bau so,e eu nao sabia que se pegasse levaria ban,e ainda por 10 anos,pois achei que era evento ou achei que ia ter rolback por isso peguei,e vc me disse que eu tinha que devolver os 2milhoes de cristais e 1kD mas isso é impossivel por que eu nao tenho de onde arranjar dinheiro para te pagar,sempre fui honesto no jogo e sempre respeitei todos os jogadores,jogo desda 9919 me ajuda a recuperar minha conta por que foi tao sofrida upar ela dia apos dia,nao tem como eu devolver esses cristais,mas por favor tem algo que eu possa fazer?

TOP

Please verify my account, pois espero a resposta do privado que eu mandei pra você e até agora você não me respondeu os meus pm`s
S5-THOR

TOP

Verifique minha acc asa de cristal 2

(S165)Hércules

TOP

Responder 330# GMGamesow


    Quando eu parei de jogar deixei minha (S165)Zuker com meu amigo é só vocês verificar e vai ver que não tenho nada demais.
Nick do meu amigo (S165)SuFoCaTioN

TOP

Concordei em devolver tudo, e nenhuma resposta foi dada ainda. Cheguei a mandar PM; sem sucesso. Mesmo as contas que estavam envolvidas por IP e nem constam na lista.

TOP

Voltar para o fórum