Voltar para o fórum Novo
Responder 253# GMGamesow


    biancanunes.01@hotmail.com
S1-Asuna

TOP

Verifique minha conta

S10-Nona

TOP

Responder 238# tamura


    S135-12HORA
O personagem consome o Cristal e o diamante, e então transfere alguns DOS adereços para S135 Tamura. As duas Contas pertencem à mesma pessoa.Se quiser abrir, por favor, devolva Quatro milhões de cristais e Diamantes 2000.

TOP

Responder 237# Free20


    Se você não TEM esta informação do papel, ou você fornecer SUA conta de e-mail, EU vou Dar UMA olhada

TOP

Responder 233# Kennyas


    Este personagem obteve milhões de cristais Da conta GM, que não está Dentro do escopo de descompressão

TOP

Responder 231# elimar


    Depois de preparar cristais e Diamantes suficientes, se você precisar devolvê-los, por favor entre EM Contato comigo. Eu vou verificar se OS personagens retornados são Propriedade de você e realizar o trabalho de reciclagem.

TOP

Responder 229# KhaLe


    O Papel que você forneceu não FOI bloqueado

TOP

Responder 228# MasterZero


    你好,我看到你的角色获得水晶和钻石后,进行了大量的消耗,然后剩余的道具和钻石被转移到另一个账号,针对您这种情况,如需要解封,请归还被消耗的钻石和水晶。需要归还200万水晶和1000钻石。

TOP

Responder 227# dasdalçkdk


    O Cristal que você obteve FOI consumido. Se você precisar desbloquear, por favor, devolver Quatro milhões de cristais e Diamantes 2000

TOP

Responder 226# pabex


    O Cristal que você obteve FOI consumido. Se você precisar desbloquear, por favor devolva quarenta milhões de cristais e 20000 Diamantes

TOP

Voltar para o fórum