Voltar para o fórum Novo
Hoje entrei no Youtube e vi uma live que rolou semana passada no canal do Scrash, onde o mesmo revoltado porque levou ban ao invés de procurar resolver a situação, o mesmo vai lá e começa a distribuir centenas de box GM em live, e um monte de players vão fazendo fila pra pegar já que ele estava com o Nick de MasterGM.

Sinceramente fico com pena da atitude dele, pois assistia ao canal e acompanhava os tutoriais, mas depois de ver aquilo fiquei decepcionado com o que vi, pois mesmo que o Chinês tenha errado uma coisa não justifica a outra e agora um monte de players desinformados que pegaram os pacotes levaram BAN, e ele depois de descontar a sua "raiva" provavelmente vai partir para outro jogo e seguir a vida...

TOP

nois que e free fica como  mo suavao

TOP

Boa noite GM
gostaria de solicitar uma nova verificação na minha conta, ja que todo o problema veio do antigo GM do jogo, sabemos que foi errado mas a culpa não é completamente nossa, peço que observe novamente a conta e reveja a punição para apenas de 1 mês como estava antes.
S3-Huunter

TOP

S184-Maguinata157
Dear GM, I would like to be given one more opportunity, I only used 2 packages, and I did spend it, but it was not intended to affect the server, and it is unfair to pay for a corrupt management, since I always contribute to the game by reloading  I never bought a scheme. I know it was wrong to get the packages, but it was said to be GM, and the game was going to close.  will see that I never bought schema.Des of already thank you.

TOP

Responder 36# Shrek_2


    gostaria de saber também...

TOP

Verifique Minha Conta ( Check my account )

S1-Sakura

TOP

Check my account

S6-Thamy
S6-Rider

TOP

boa noite....
caramba peguei 1 (um) pacote pq ñ sabia do que se tratava o que estava acontecendo, joguei a caixa fora por que um amigo meu falou que ia dar ruim isso...e mo msm dia eu donatei 100 reais de cash e ussei o meu dinheiro pra upa a minha conta... tenho printo do donate acho mo enjusto isso gentei dinhiro ****** no jogo e vão la e banir a conat por 10 anos kkkkk e brincadeira isso ne ??
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Check my account S164-Mirella.
I'd also like to ask you to verify my friends' accounts: S18-Unker, S176-RoarRayleigh, S204-Korycat.

TOP

boa noite....
caramba peguei 1 (um) pacote pq ñ sabia do que se tratava o que estava acontecendo, joguei a caixa fora por que um amigo meu falou que ia dar ruim isso...e mo msm dia eu donatei 100 reais de cash e ussei o meu dinheiro pra upa a minha conta... tenho printo do donate acho mo enjusto isso gentei dinhiro ****** no jogo e vão la e banir a conat por 10 anos kkkkk e brincadeira isso ne ??
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum