Voltar para o fórum Novo

CHATEADO - DA MAIS NÃO

Jogo já ta chato sem player, só abrem servidores novos, os boss dropa nada matar 14r para sair item 1r, 3v3 ainda fica bugado fica a semana inteira esperando para ficar 3 minutos parado dentro do evento.

A partir de hoje não coloco mais nenhum real nesse jogo.

att,

Artemix - S23

Pessoal só pensa em R$ LUCRAR o 50k de cash pra pegar uma forja +10 100k pra poder pegar um bau com item lenda. . .
E os players aonde fica nisso?
Jogo esta vazio sem graça unica coisa pra fazer é matar BOSS e só DROPA porcaria item 1r infelizmente não da pra jogar sem PVP sem GRAÇA.
NÃO COLOCO NEM 1 REAL NESSE JOGO ATÉ ARRUMAREM ISSO .
bY: RAPADURA - S20

Realmente onde esta ficando os players essa barra ai não vai sair mais desta pontuação. Pois sempre as mesmas respostas.

Artemix - S23
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Última edição postada por AelayaNNNN no 2016-10-9 08:54

Enquanto não arrumarem o jogo eu não coloco mais nem 1 real.
vlw flw
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Olha vo lhes bater uma real kkkk , sei q nao e caso de rir, mas vcs tao estorando cash , nada contra e nem to chorando por isso nao, c vcs tem condiçoes tem q meter a mao no bolso msm , so que tbm tem que entender q tem varios lek q quer jogar na moralzinha sem muitas condiçoes de colocar tanto cash, ai vai duelar contra vc por exemplo junta 10 toma um raio em area morre tudo pra um só player e ai? onde vc acha q o cara vai ter animo?ate eu kitava kkkkk aushauhsa sou player do S4 e lider da guild dominadora de la , até que estamos tendo um duelo legal agora que estamos conseguindo ter o msm numero de players do pessoal do S1 , o q eu to querendo t dizer é q sao poucos aq q tao fora do padrao do combate e da pra ter uns duelos bem interessantes, tipo a maioreia ta com 400 a 600 k de pc entao rola uma treta massa e somente 2 com 900k+ de combate .. entao brother oq eu tenho a lhe dizer é pelo tanto q tu gastou nao kite q doi o coraçao kkkkk , e tenha paciencia aguarde ate uma possivel junçao ae pra tentarmos pegar vcs pelomenos na interserver q vai demorar um pouco ate la conviva com o minimo de players msm pq tu ta bem cavalinho em comparaçao aos demais do teu server ow ate msm de geral kkkkk.

By : Sexylove

bom como meus amigos falaram, o jogo realmente ta ficando horrivel, nao da mais para ficar assim queremos eventos que atraia novos players desse jeito a barra do vip nao anda mais. jogar só evento territorio e 3x3 nao da né.

http://prnt.sc/cruowc

SERVIDOR S1-S3 , ESTAR VAZIO , MUITOS JOGADORES ESTÃO PARANDO DE JOGAR POR FALTAR DE PVPs É DROPs BONS EM BOSS COMO 8R POR EXEMPLO ,JÁ ESTAR NA HORA DE JUNTAR O SERVIDOR 1-3 COM OUTROS ACIMAS  !

O PIOR QUE ELES NAO CONSERTAM OS BUGS E OS LEG E TRAVEMENTO QUE ATRAPALHA NO PVP,  O LAUCHER ELES NEM COMENTAM SOBRE ISSO QUE PELO MENOS ANIMAVA ESSE JOGO

Quanto mi mi mi.

SERVIDOR S1-S3 , ESTAR VAZIO , MUITOS JOGADORES ESTÃO PARANDO DE JOGAR POR FALTAR DE PVPs É DROPs  ...
zMerlin Postar no 2016-10-10 06:34

Jogador tem só não é teu aliado parça.

Voltar para o fórum