Voltar para o fórum Novo

CHATEADO - DA MAIS NÃO

Jogo já ta chato sem player, só abrem servidores novos, os boss dropa nada matar 14r para sair item 1r, 3v3 ainda fica bugado fica a semana inteira esperando para ficar 3 minutos parado dentro do evento.

A partir de hoje não coloco mais nenhum real nesse jogo.

att,

Artemix - S23

Estamos cientes dos bugs e estamos arrumando o mais rapido possivel

Achei Que ( Comunicação entre Jogadores ) ,Era Uma area para  Os Jogadores  Se Comunicar. Claro que Ira Ter Jogadores Reclamando Se esta Ruim  Vao reclamar sksk, Ameaça Vou  DA BAN.

cara nao vou ficar batendo papo contigo tudo o que eu tinha pra falar ja falei.se ficar Tumultuando o forum vai tomar ban.avisado

boa tarde

"Cansado" porque? não é vosso trabalho dar suporte aos players?

Última edição postada por Lapeine no 2016-10-11 23:18

estamos cansado de repetir sobre os drops,e outros assuntos que vocês estao tratando aqui no forum,falei que você ia tomar ban por ficar tumultuando o forum com assuntos que ja foram tratados aqui no forum,outra coisa nao estou desrespeitando ninguem.Apenas avisando que se continuar Tumultuando o forum vai tomar ban so isso.

Ninguém esta criando tumultuo, pelo contrário queremos que o jogo seja melhorado o fórum não é para isso? ai quando alguém fala algo leva ban? quanto respeito aos usuários.

Artemix - S23

Nao e so pq você coloca dinheiro no jogo que lhe da o direito de Tumultuar o forum com assuntos que ja foram abordados,ja falamos pra esperar que ira ser resolvido,so pq colcoa dinheiro acha que pode tudo? ja estas avisado se continuar Tumultuando o forum vai tomar ban ultimo aviso.

Sou consumidor e estou no meu direito de reclamar, coloquei dinheiro nesse jogo.

Se continuar criando Tumulto no forum  vai tomar ban ja estas avisado.

Voltar para o fórum