Olha vo lhes bater uma real kkkk , sei q nao e caso de rir, mas vcs tao estorando cash , nada contra e nem to chorando por isso nao, c vcs tem condiçoes tem q meter a mao no bolso msm , so que tbm tem que entender q tem varios lek q quer jogar na moralzinha sem muitas condiçoes de colocar tanto cash, ai vai duelar contra vc por exemplo junta 10 toma um raio em area morre tudo pra um só player e ai? onde vc acha q o cara vai ter animo?ate eu kitava kkkkk aushauhsa sou player do S4 e lider da guild dominadora de la , até que estamos tendo um duelo legal agora que estamos conseguindo ter o msm numero de players do pessoal do S1 , o q eu to querendo t dizer é q sao poucos aq q tao fora do padrao do combate e da pra ter uns duelos bem interessantes, tipo a maioreia ta com 400 a 600 k de pc entao rola uma treta massa e somente 2 com 900k+ de combate .. entao brother oq eu tenho a lhe dizer é pelo tanto q tu gastou nao kite q doi o coraçao kkkkk , e tenha paciencia aguarde ate uma possivel junçao ae pra tentarmos pegar vcs pelomenos na interserver q vai demorar um pouco ate la conviva com o minimo de players msm pq tu ta bem cavalinho em comparaçao aos demais do teu server ow ate msm de geral kkkkk.
By : Sexylove |