Voltar para o fórum Novo

Sugestão

BOA TARDE A TIDOS QUE VÃO LER ESSE POST
SEI QUE MUITOS VÃO DISCORDAR MAS COMO DIZ O "andré moscoso"  ESSA E SO A MINJA OPINIÃO E SUGESTÃO

TODOS NÓS AS VEZES JOGAMOS COM NOSSOS PERSONAGENS AS VEZEZ INSATISFEITOS.
MUITAS VEZES SOMOS GENIOS,IMORTAIS COM BONS ITENS E SISTEMAS UPADOS MAS INSATISFEITOS ABANDONAMOS O JOGO POR TER QUE UPAR OUTRA CLASSE DO 0.

PENSANDO NISSO PENSEI NA MINHÃO SUGESTÃO.
NO JOGO TEMOS A PILULA DE TROCA DE SEXO ENTÃO PENSEI PQ NÃO UMA PILULA DE TROCA DE CLASSE ?

ITEM COMPRADO POR CASH A "PILULA DE TROCA DE CLASSE" TE DA OPÇÃO DE ESCOLHA DE UMA NOVA CLASSE PORÉM
VOCÊ TERA QUE REFAZER ITENS DE CLASSE.

OUUU A GAMESOW LANÇA UM NPC QUE PODE TROCAR ARMAS IMORTAL X OU CELESTIAL DA SUA CLASSE PELA ARMA DA CLASSE ESCOLHIDA.
MESMA COISA COM SET APOCA OU DO JUIZO OU DO 180.

TBM OS ITENS DE MÃO DE CLASSE POR CLASSE.

OS REQUISITOS PARA AS TROCAS A EMPRESA DECIDIRIA NAO CONSIGO PENSAR EM ALGO JUSTO POR ESSAS TROCAS

ISSOESTIMULARIA OS PVPS, OS DONATES, AFINAL QUEM NAO QUER FICA MAIS FORTE COM A CLASSE QUE GOSTA NAO E?

ESPERO QUE GOSTEM DA IDEIA

É uma sugestão muito boa, porém como o jogador mesmo disse, existe diversas coisas que impedi tanto a troca de nickname quanto a troca de classe.
A principal coisa seria no comando do jogo, pois alteraria todo o sistema do personagem.

Responder 10# Nárnia

como eu disse la no tópico é a "minha opinião" se não virar eu começo outra acc quando enjuar de vez kk

Mas descarto a idéia como uma Ótima Sugestão

Então, são essas pequenas faltas de informação, que uma coisa pode desabar, tem que ser muito bem elaborado isso para realmente funcionar.

Responder 7# Nárnia

Não amiguinho ele vai trocar a arma em um npc a arma fica vinculada porém se ele tem um bastão de domador x a arma depois que trocar será um adaga de ladino por exemplo mas sempre vinculada a acc
só daria para trocar por itens pro seu proprio char.

Parte do quê você disse, parece ser bom. O problema é: produzir o sistema, fazer os ajustes para não prejudicar na economia do servidor(imagina um cara vai faz Arma[Celestial[ troca ela de classe e vende pra alguem por sei lá, 300-500D) desbalancearia bastante a economia, como o jovem falou acima, tudo tem pontos bons, mas e os negativos? ..

Responder 5# ImpactPlay

Não precisa ser de graça e nem barato os itens e a classe tudo exigir uma quantidade legal de cash.

E não vai tirar o donate.
Pensa assim o cara é lvl 180 e desanimado com jogo surge a oportunidade da troca de classe o cara se anima.
Assim que pegar a classe que ele quer ele se anima com game e volta a donatar para deixar a acc foda saca.

Olha, a sugestão é excelente, sério, uma troca de classe seria ótimo...
Só que, não há a transferência nem de traje na hora de trocar de sexo, imagina na troca de classe?
Alguns imortais, ou quase todos, já são level 180+, imagina só eles ter que refazer o traje?

E caso houvesse o sistema de trocar os itens de mão, o set e o traje, você não acha que eles iriam começar a perder muito donate?
E assim, iriam lançar coisas para compensar essa perca, como trajes mais fortes com preços altos, montarias caras e OP's, e por aí vai.

Nada tem só um lado, só que a partir do momento que você tira o lucro de um, precisa compensar em outro.

A sugestão é boa, o problema é desbalancear ainda mais o jogo.

Eu não gosto de ladino, então eu crio ladino pra ficar com raiva la na frente e depois pedir ao jogo pra botar um sistema impossível.

Voltar para o fórum