Última edição postada por viprin no 30-3-2018 04:09
Eu queria saber se só os ladinos que vão ser nerfados (com esquiva sendo abaixada e precisão de todas classes aumentando), e os Guardas, Cavaleiros, etc, não vão ser?
Porque tirar "apenas" 6% de esquiva (eu perdi "apenas" 6%, mas parece que tem pessoas que perderam 22%, vinte e dois porcentos), e dar 10% de precisão para todos os jogadores com Rugido X não parece uma troca muito justa, e isso sem considerar a precisão que botaram na passiva do místico.
Muito menos a skill de refletir dano dos cavaleiros, ela poderia sofrer um ajuste não é mesmo? Nem adianta falar que ela é "balanceada" (esse jogo não é balanceado e não foi feito para ser assim), porque tirar 5% de HP MÁXIMO a cada ataque BÁSICO que você dá no personagem é lamentável.
E não adianta vir falar que é "choro", porque se a classe de qualquer um nesse jogo fosse nerfada que nem o ladino vocês estariam reclamando aqui no fórum.
Toda classe tem suas vantagens e desvantagens nerfar ou buffar tais é normal, mas literalmente acabar com tais vantagens e tornarem elas em desvantagens é bem diferente
Por favor não fiquem chigando a moderação e sejam "civilizados" aqui nesse tópico
"akira é cash" observa os itens que dão precisão, da pra pegar todos free, e outra, vc não respondeu METADE do que eu questionei e coloquei a mesa pra conversa. Sai msm, vai lá jogar seu jogo com o "desanimo que vc tem" vc digitou digitou e não conceguil defender nem msm o primeiro ponto de conversa que vc colocou. Abraço!
A única coisa que tenho para falar é que respondi exatamente o que foi questionado. E quanto akira não sei se tu percebeu mas ele é cash.
E eu ir pvp só vou quando tenho algum tempo e dificilmente estou fazendo alguma coisa (atualmente estou só na base do curar até que algum dos stuns carregue por conta do desanimo).
E nem vou mais perder meu tempo aqui, e como o Crono (2018) falou "Esse nerf só serviu para mostrar que muitos ladinos são mal upados"
mal upados kkkkkk, eu tenho 3kk de status aproximadamente, com 3k700 de tenacidade, por exemplo, e tenho que "esperar" mt gente upa coisas básicas pra pvp como a tenacidade, a gente n fica só upando esquiva não, mas tbm não podemos ficar sem, no seu caso de mago, não adianta nada suas hab serem concentradas em critico, sendo que o básico é baixo(exemplo), assim como o ladino, as habs e vantagens são para serem usadas em conjunto!!
E outra, pq vc simplesmente não responde os questionamentos que eu faço? não tem como contestar acredito.
vem com respostas curtas e grosseiras achando que é o dono da razão, e que fala por todos, se não upa nem msm como pessoas da msm classe que vc e que possuem um status próximo ao seu, como eu ja disse HIPOCRISIA!!!
Eu ja vi seu char várias vezes, vc fala de precisão mas não sabe ir pvp como ela, pq aliás ja fui com vc tbm, e a questão de só saber upar esquiva, é ridículo, pq aqui o assunto é a esquiva, outrora tbm damos upgrades em atck speed e dano critico, coisas que não funcionam bem com uma esquiva ruim, se fossem atributos tão distintos n teriam sido colocados em uma só classe!