Última edição postada por JinMori no 14-4-2021 07:28
Venho por meio deste tópico pedir desculpas pela falha de comunicação de nossos moderadores para com o fórum sobre este bug da invisibilidade.
Peço desculpas pela demora em resolver, também.
E por fim, pela equipe chinesa. Já que eles não conseguem se comunicar com vocês.
Peço que os jogadores tenham calma em relação ao bug. Eu sei, eu sei. São 5 semanas sem fazer eventos, matar boss, etc. Porém, tudo sempre é repassado de imediato, com toda atenção, mesmo com a dificuldade causada pela comunicação.
Eu acreditava que já tinha sido repassado no fórum em relação à isto, mas desde o primeiro comentário sobre foi repassado à equipe técnica, porém eles dizem que é cookies e cache. Enquanto a equipe chinesa está afastada, peço para que os jogadores limpem o cache e os cookies, e comentem aqui, com nick e servidor, se foi resolvido ou não.
Também venho pedir um pouco de compreensão, nossa equipe está fazendo o máximo para melhorar ambos os jogos, que estavam em sua pior fase, não está fácil. Peço que parem com essa teoria de que queremos que o jogo feche, pois realmente me entristece.
Tentarei, repito, TENTAREI, convencer o game master à confeccionar um pacote de compensação. Não garanto nada.
Atenciosamente, Moderador Jin Mori. |