Voltar para o fórum Novo

Todos os servidores estão off ?

É só comigo ou é o jogo mesmo que esta off ?
Esta dificio esse jogo em..

Sem print, nick e servidor não tem como eu adivinhar o problema, então vou deixar um link de como podem reportar um BUG.
http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1
Tópico encerrado.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Responder 9# Leex


    mais ele falou aqui no pm pra mim suehsheuhsh que era a minha internet, e que o jogo não tinha problema de desconect.. todo mundo reclamando e a moderação vem falar que é a minha internet kkkkkkkkkkk isso ae

TOP

capaz dele fala que é nossa internet mesmo duvido nada kkkkkkkkk

TOP

aeee Fullbuster, fala que é a minha internet agora, fala que não esta com problemas, o pessoal tudo reclamando ai

TOP

se desloga nunca mais volta kpsakpsokpskpa

TOP

ai depois a moderação vem falar que não esta com problema, e vem culpa a internet das pessoas, todo mundo ta com problema na internet pessoal kkkkkkkkk em todos os serves não é o jogo em kkkkkkkkkkkkk o pior é que ninguém arruma, já ta faz tempo isso, tomei 42 Dc aqui e ainda não consegui logar

TOP

o jeito e deixa o char logado o dia todo , pq se desloga ja sabe hueheuehue

TOP

kpakspakpskaksopaks  vai sabe né lex apos 50 tentativas consegui loga isso pq minha net é 5mb e ta perfeitamente vindo os 5mb qualquer outro jogo online vai sussa já aqui sem chance se eu levar dc ja era nunca mais volto kpsoakopskaopska

TOP

maioria dos jogadores com problema pra loga e eles ainda fala que o problema e nossa internet kkkkkkkkk sera q a internet da maioria dos jogadores deu pane ao mesmo tempo? acho q nao em

TOP

Voltar para o fórum