Voltar para o fórum Novo

Um salve para os Ousados

Equipe ta formada so viciado no esporte =P

By: Sexy
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Gente c vcs forem parar pra prestar atençao nesse bastardo vcs nao vao conseguir jogar, eu dou ate desconto pra ele pq , e um solitario ali joga sozinho , individualista porem sustenta nosso game pq ali ja foi mais de 3 conto , sozinho ele vai muito longe nao fica tranquilo ai ele fica chingando pra desabafar srsrsr.

O interServer e um local onde podemos farmar Xp e conhecer jogadores dos outros server. Claro que conflitos podem acontecer mas tudo tem limite.

Vankk chora e fica o dia inteiro latindo palavrões no interserver. Podemos ser inimigos in game mas no interserver varias vezes conversamos de boa. La nao e lugar pra se fazer as baixarias que o SR.Vankk faz.

Kd esse Ousados? Vankk só sabe chorar...

Tudo pão, quero ver vir aqui no pau a pau é só lapada explosiva.
Ousados vai cair tão fácil...

Revolta? Oq temos contra vcs? nao consigo lhe entender vc fala de uma maneira burra cara srsrsr

S5 ... S5 Meu Deus , Gente oque vcs tem contra o pessoal do S5 ? Queria entender porq tanta Revolta , Estou Desatualizada em Relação a isto '-' ...

kkkkkkkkkk pois é

kkkk fatality quem diria kkkkk

Voltar para o fórum