Voltar para o fórum Novo

Estão de palhaçada ja...

bom , já não basta o servidor ficar fora , praticamente sexta o dia todo , sábado e domingo , uma grande confusão na segunda em questão de horário de servidor, ai te mandam uma recompensa de 30 joia evolução estrela , 50 pena ... isso é uma puta falta de educação com qual aqueles que mantem o servidor que mereciam mais respeito.
E para ajudar mais uma vez o servidor esta fora do ar quase próximo ao shura.
Obrigado moderadores que usam desculpas escrotas de que os funciona rios final de ano não trabalham, impressionante que no comercial na qual trabalho gerenciando , final de ano e corrido , mais quando falta alguém o ultimo a ser lesado é o cliente, pois é ele que sustenta a minha família e dos funcionários que da loja tiram seus sustento, então moderadores é melhor vocês ver no que estão dando valor hoje para não chorar amanha.

NÃO QUEREMOS DESCULPAS , QUEREMOS SOLUÇÃO!!!!!!!

Para sugestões ou dúvidas segue o link http://bbs.gamesow.com/forumdisplay.php?fid=171 essa área é apenas voltada para reportar bug´s e erros.

Olá amigos, o servidor já está ON. Desculpa qual quer coisa e tenham uma boa noite.

Responder 21# enreli

Pois credito no jogo foi gasto dinheirinho no jogo gasto agora senta na brasa e relaxa 1 pouco!

Responder 24# Xandro

Fui criado meio xucro e não sei fazer carinho
Se acordar de pé trocado eu boto fogo no ninho
Eu já fiz chover três dias só pra apagar o teu rastro
E se a china for embora eu faço voltar a laço

Responder 23# hAeT

quem é vc cara nem te conheço pra vc vir ta falando isso pra mim

Responder 22# Xandro

'Não chora minha china véia não chora
Me desculpe se eu te esfolei com as minhas esporas
Não chora minha china véia não chora
Encosta a tua cabeça no meu ombro e esse bagual velho te consola''

to ja a duas horas esperando essa merda voltar e nada. so quero ver as bonificações que eles vao dar desse vez se for esse mesmo lixo que deu hj tamos todo lascados

s17 xandro

caiu fi eu sou do server 16 esperando meus premios
S16 Bitina

O jg caiu de novo

Voltar para o fórum