Voltar para o fórum Novo
S52-ViruuhArq
O "sistema" que eu mais gosto é o da Chuva de Bençãos pois, ela nos dá itens muito importantes para iniciarmos a força do nosso personagem.
Oque que queria que futuramente tivesse é uma árvore de skills só que para objetivos, por exemplo:
(mate 150 Guerreiros Licanos) recompença=>5 Cristais Purificados
Só um exemplo!!
espero que aprovem a minha ideia!

Última edição postada por Re no 31-10-2017 03:50

•S90-Shadow
      •Queria que desse uma facilitada no sistema de refinação acho que era assim nome desse sistema que ao refinar itens vc ganha pontos e com
esses pontos aumenta um pouco os stts.
      •gostaria que ficasse de um jeito de consegui esse stts mais facil do que ta agora que demora muito e se quizer fazer mais pontos usa muito gold dae gostaria que melhorasse esse sistema que é totalmente esqueci e pouco tem paciencia de ativa.

S53 - Atomo

Um sistema bom para mim é o de presente aumenta muitos os atributos poderiam abri-lo mais para ser upado me ajudou muito a subir no meus status ...

•       S2-Cabuloza

•    um sistema bom para ser aprimorado para mim seria o sistema draconiano pois ele é muito bom para upar e vocês podias colocar 5 dragões e mais bonito e um pouco maior se for possível colocar uma forma de atack neles.     
•       e tbm uma habilidade de especial nele tipo de cura ou congelar por 4 segundo seria bem legal ja que esse sistema nunca recebe atualização

Responder 10# RaifK

:Tayna
  :s78
-MAIS EVENTOS FREE
-MAIS INTES PARA OBTER
-MAIS CALABOUÇOS VIPS E FREE
-MAIS SISTEMA DE MAPAS PARA EXPLORAR
-ALGUNS INTENS NOS DROPS LEGAIS NOS MAPAS
-ATUALIZAÇÃO DA CAVEIRA VOLTA A AURA E A MAIS LINDA
-ATUALIZAR ALMA COLCANDO MAIS SISTEMA
-EVENTOS COM MAIS FRENQUENCIAS
-MAIS SISTEMA DE PERSONAGENS

S103-Makarov

Meu sistema favorito é o de alma , pois ele teda varios tipos de status , dano critico , esquiva , e tudo , subir o sistema de alma para 15 cada Bola seria uma boa assim almentando Nao muito a força mais sim os status de dano , velocidade de encantamento etc etc

e poderiao criar algo para benificiar alguns free pois eles tem muita dificuldade de upar os sistemas de caveira essas coisas .

s90 izi
*Meu sistema  que apoio seria alma para desenvolver mais habilidades e atributos base para meu char

S100
S100-MorningStar
Meu sistema favorito e a fada e um otimo sistema para cashers mas n tão bom paras os frees de acordo com q seu personagem fica forte ela aumenta ainda mais o poder de atk defesa etc.
Eu acho que poderia ter uma atualização nas fadas pq elas sao assim desde a 9919 e acho q elas poderiam ficar mais bonitas ja que as novas estão maravilhosas :p

S98-Brizard
Meu sistema favorito é a alma, mas poderia aumentar mais o sistema de linhagem, pois dps de full vc consegue muitas pedras da proficiência e fica acumulando sem poder usar. Minha sugestão é aumentar a linhagem

s-73 XXDIEGOXX
BOM DIA A TODOS

eu acho os melhores sistemas liagem como ja foi dito da um pouco de cada estatus

alma draconiana mas na minha opiniao mesmo deve ter melhoras mesmo eo sistema de presente

Voltar para o fórum