Voltar para o fórum Novo
Esse nerf só serviu para mostrar que muitos ladinos são mal upados. Só tem esquiva e nada de upar os demais status.

Responder 28# Fly3R347

Akira só fica com 170% quando a fenda está ativada, eu fico com 190%. E a respeito de upar o personagem a culpa não é minha se tu não sabe upar outra coisa sem ser esquiva.

Responder 26# Arty

AE? acredito que não seja na conta em questão a qual vc usa o nick pra se pronunciar no forum né?
pq eu ja vi várias vezes, e n é n.

Responder 24# Arty

Só em alguns casos? nossa mt sem nexo, a nossa esquiva se dependesse apenas de %(porcentagens) que vem nos equipamentos nao teriamos quase nada, CARA, nem o sistema da roda do destino acredito q vc ja tenha upado, e ainda critica! querendo obter status pra poder simplesmente ser comparado com o nosso, é como alguem que trabalha e trabalha pra receber seu salário, e alguem q n faz o msm esforço, quer receber igual,
isso é HIPOCRISIA!

Responder 25# Fly3R347

E só para constar tenho mais acerto que akira.

E a nossa esquiva n caiu do céu não, temos q liberar as duas almas, gastar CASH, pegar os 2 braceletes se quiser pelo menos um pouco, ate msm o SISTEMA DA RODA DO DESTINO a gente upa pra pegar isso, vcs simplesmente veem a gente upando e acha q é fácil, não querem gastar do msm jeito, e a desculpa de que nao tem é fora de questao, pq nem sempre temos, gasta mt gold, em questão de PATK MATK E DEFS quase sempre temos um pouco menos, pq gastamos com outras coisas, em vez de fadas, montarias  e gens. "Isso vem dps pra quem quer um char bem upado"! É obviamente INJUSTO!

Responder 23# Fly3R347

Tu realmente não sabe o que as outras classes precisam fazer para upar o acerto. Como sacerdote é quase como operar um milagre (agora deu uma ajuda depois dos 10% no rugido), e sou da guilda de S3-Akira e sei muito bem o que foi feito para chegar nesses "170%" e literalmente falando é quase como operar um milagre, mas saiba que os 170% dele é só em alguns casos.

Responder 22# Arty

Me desculpe mas a verdade é que se vc n consegue upar é pq n sabe msm, ate pq o seu sacer é bem fraco em precisão, n tem moral pra falar isso, tem outros sacerdotes com 170 de precisão, como a S3-Akira , tanques com 170%, um domador q posso te falar q eu ia pvp direto é o S2-Melissa, DOMADOR COM 170%  de precisão, a gente ia pvp e ele n ficava reclamando de esquiva n, pq ele tbm sabia upar a precisão, é mt simples, diminuíram a esquiva pq mts players NÃO SABEM UPAR A PRÓPRIA PRECISÃO.

Responder 21# Fly3R347

Tu fala isso como se tivesse só guarda no servidor. Quando as outras classes é muito difícil de upar o acerto, então chegar nesses 170% que vocês falam que "destrói" com a esquiva de ladino é muito complicado. E ainda existe uma forma de recuperar uns 60% desses 22% de esquiva perdido é só raciocinar um pouco.

eu jogo esse jogo desde julho de 2016, criei o ladino porque sempre gostei, eu simplesmente achei essa mudança mt feia por que na verdade a esquiva do ladino não sofreu nenhum aumento, pra agora ser diminuída desse tanto, eu perdi 22% de esquiva. 22% DE ESQUIVA
não é fácil de pegar, muito pelo contrario, falam que ladino tem muita esquiva, mas tem porque upa, e é lógico, diminuíram porque outros players simplesmente n sabem upar a própria precisão e não param de chorar a respeito do ladino que upa sua esquiva, tem players com 170- 180 de precisão que dava um pvp show, as vezes ganhava, as vezes perdia, e isso é normal, da pra se divertir muito, não é atoa q vou fazer 2 anos nesse jogo, eu tinha 212 de esquiva sem selo, desceu pra 190, e sabe de uma coisa 190 de esquiva contra 180 de precisão é a msm coisa que nada, pq a esquiva n funfa. 10% de precisão conta muito mais, observem um guarda que tem 150 de precisão contra um ladino que tenha 170 de esquiva, o guarda vai acertar, e não é pouco, agora coloca um ladino com 150 de esquiva com um guarda que tenha 170 de precisão, esquivar é impossível.
Isso poderia sim ser REFORMULADO!!!!
Até pq a gente cria a classe, pq gostou de seus lados positivos, e sabe que pessoalmente pode lidar com seus lados negativos, ai dps q já tem anos de up na msm acc, ela é mudada desse tanto?
DECEPCIONANTE!!!

Voltar para o fórum