Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por ReiRAGNAR no 23-4-2018 23:31

1 - Breno.

2 - S17-Lagertha.

3 - Jogo a muito tempo , porém no decorrer ja tive varias contas nunca fico em uma só - até mesmo para experimentar as classes 1 de cada

4 - meio de semana posso ficar das 10:30 da noite até 3:00 à 4:00 da manha , e , final de semana o dia todo.

5-Já passei por diversas áreas , atualmente trabalho na area da informatica , sempre vivi em computador desdos meus 5 anos, tenho facilidade em aprender e a desenvolver muito rapido, ja mechi com programas de edição um pouco de tudo na verdade , tanto em site,banners, programas no geral, Olha ja tive muita experiencia com jogo desse estilo , não citarei nomes dos games , mas são bem parecidos, posso dar ideias de eventos , idea de atualizações , divertimento para o player ainda mais , e tipo uma coisa que reparei que querendo ou não  deveria ser mudadas no server para iniciantes fica muito dificil do jeito que está , são coisas bobas mas faz a diferença!!.

6- Meu Numero QQ ( 2217797573 ).

1- Nome: Ric Mauro
2- Nick e servidor: S59-Leonidas
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal 1: dez do servidor 16 na 9919, na Gamesow dez do servidor 68.
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais horários disponiveis? posso ficar 8 horas on por  dia, na parte da manhã de 9 as 12 horas, a tarde de 13 as 18.
5- Em que você pode contribuir para o jogo? ajudar a manter o jogo estavel, ajudar com qualquer problema no jogo ou forum, e colaborando com o crescimento da empresa.
6- Seu número de QQ: 3601739209

1- Nome: Emanuel Souza
2- Nick e servido: S123-Eak
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I: Joguei por 2 Anos na 9919, e Atualmente na Gamesow há 3 Anos.
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis? de 8h as 17h e de 21h a 1h da manha(14h por Dia)
5- Em que você pode contribuir para o jogo? Da o melhor de mim, tendo ciência que meu Objetivo é ajudar a todos, sem fazer acepção de pessoas, e o Principal respeita quem for que seja em primeiro lugar.
6- Seu número de QQ:  1741979914

1- Nome: Fabricio
2- Nick e servido: S118-P4TRicinh44
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I: ah 5 anos
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis?: 10 horas de segunda a sexta a partir das 13:00, sabado e domingo 5 horas a partir as 20:00
5- Em que você pode contribuir para o jogo?: Trabalhando na minha area, com respeito e honrra.
6- Seu número de QQ: 2036380875

Última edição postada por yDowN7 no 20-4-2018 08:03

1- Nome Matheus Vianna
2- Nick e servidor: S1-Loondon
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I: desde que o server abriu
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? Fico on dia todo porém disponivel para o forum das 19:00 as 2 da manhã
5- Em que você pode contribuir para o jogo ?: Com tudo que diz respeito a tutoriais, Duvidas,Ideias,Opiniões, Sou designer gráfico posso ajudar na criação de imagens para as áreas do forum face etc.
6- Seu número de QQ (isso é obrigatório , lembrando quem não sabe só procurar por QQ internacional no google) 3053226895

1- Nome: Romeu
2- Nick e servidor: S50-GameOver
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I: 4 anos
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? O dia todo no computador, paro somente para me alimentar,e dormir. fico no computador de segunda há segunda.
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? Estou sempre pronto para tirar qualquer dúvida, trazendo sempre um bom funcionamento no fórum, e qualquer outra área do jogo.
6- Seu número de QQ: 3240882827

1- Nome: Alvaro
2- Nick e servidor:s120-BaBu
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I:Joguei na época da 9919 e voltei esse ano pro game !
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? Do meio dia as 6 da manhã
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? Bem eu não sou hipócrita, ao ponto de vir aqui, e falar um monte de baboseira, sobre o que fazer ou deixar de fazer.Acho que quando ''Vocês'' da staff se dispuseram a contratar mais um integrante para equipe creio que o mesmo  já  esteja com a atribuição de suas tarefas definidas por vocês.
6- Seu número de QQ 2608271582

1-Nome: Daniel
2-Nick e Servidor: S98-Melissa
3-Quanto tempo joga Asa de Cristal I: 4 anos
4-Quanto tempo pode ficar on por dia e quais horários disponíveis? 10h as 03hr
5-Em que você pode contribuir para o jogo ? Conhecimento em jogo, tirar duvidas e ajudar jogadores iniciantes.
6-Seu numero do QQ :758106060

1- Nome: Priscilla
2- Nick e servidor: S1-Maji
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I? 5 anos, desde a 9919
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? 13h as 22h
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? Ajudando a tirar suas dúvidas no server e analisando os pedidos de eventos.
6- Seu número de QQ: 3542248358

Última edição postada por Br5Vieiraa no 18-4-2018 08:26

1- Nome - Ulquiorra

2- Nick e servidor - s120-Ulquiorra

3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I - Deis do beta da Outra Empresa , vi este game ser criado do zero todos os sistemas e eventos !

4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? Dia Util das 13h até as 3h , finais de semana 17h Horas..

5- Em que você pode contribuir para o jogo ? Gosto muito de ajudar jogadores a retirar suas duvidas e manter o equilibro e bem esta do game , Sou ótimo para evolução do jogo dentro e fora do forum , tenho a utilidade de fazer tutorias que ambos pessoas entenda com facilidade , sou bom para encontrar erros e arrumar pos ja fui progamador de jogos sou web desing profissional , tenho uma mente muito ampla para criar eventos que todos gostem sendo satisfatorio para ambos jogadores free/cash , ja fui ajudante do ex smod do asa 2 , atualmente trabalho como tradutor de alguns games que estará preste a lançar , peço apenas uma chance de mostrar o meu total potencial e desempenho !

6- Seu número de QQ - 3585508049

Voltar para o fórum