Última edição postada por Derieri no 1-10-2018 11:34
Responder 7# Pajin
Eu juro que eu fico pasma e boba, como vocês conseguem ser ansiosos, e grossos.
Eu te disse que não vamos resolver?
Te disse que iremos deixa-lo abandonados?
Existem coisas que apenas um técnico pode fazer, como não é novidade pra ninguém a empresa é chinesa, e o técnico é chinês.
Entenda que o jogo é novo, tem pouquíssimo tempo de vida na plataforma, e tem coisas que sim , demoram de ser corrigidas.
Reclamar dessa maneira , você só vai tumultuar o fórum ,porque eu repasso da forma mais calma, e simples, para agilizar o atendimento para VOCÊS jogadores.
Vir no fórum xingar, e repetir oque eu já sei e já relatei, por favor, me poupe e me economize, porque você só está perdendo o seu precioso tempo de fazer Torre, de ir matar a Rainha, de fazer suas Daily Quest, pra vir me falar oque eu já sei e já estou fazendo tudo ao meu alcance para resolver
Não existe em nenhuma empresa, esse tal "Atendimento imediato" que vocês tanto querem ...
Espero que saiba, e espere, que prometo que todos os problemas serão resolvidos, e espero não ter mais gente vindo falar 2x 3x ou até 4x , do mesmo problema porque eu já estou ciente desses bugs, e como já disse, estou correndo atrás de resolvê-los!
Atenciosamente Derieri |