Voltar para o fórum Novo
queria saber tbm pq o quasar e o arty tem o traje do pioneiro ja que o evento era pro primeiro a pegar lvl 60

administraçao ta boa em

ei como o GM n tem acesso a o s2 ainda em? 1 mes de servidor já e ele n tem isso ainda.

Última edição postada por Derieri no 2-10-2018 09:00

Responder 11# DarkAngeel

Sobre o evento pioneiro, eu nem na equipe estava quando o mesmo foi lançado, e é bem obvio que seria apenas pro servidor 1 , Pioneiro é o primeiro à alcançar o level 60 (No caso Swift do servidor 1), ele foi o primeiro do jogo, logo o prêmio era pro primeiro, ele
Se fossemos dar pioneiro no servidor 2, seria meio injusto não acha ? e os que alcançaram level 60 antes do lançamento do servidor 2 ? eles também se esforçaram muito , tendo em vista que o servidor 2 quando lançado, as missões principais já haviam sido desbugadas, enquanto no servidor 1, foi totalmente no AFK.
O ADM já disse que vai resolver o servidor 2, então né, só nos resta esperar O/
(Seja otimista)

.

pelo visto vai ser mesma coisa do evento do pioneiro so vai ter pro s1

6º dia de evento e nada da asa no s2 blz

Boaaa tiaaaaa, galera não adianta, ela faz o que pode!!!! vamos ser respeitosos por favor

Última edição postada por Derieri no 1-10-2018 11:34

Responder 7# Pajin

Eu juro que eu fico pasma e boba, como vocês conseguem ser ansiosos, e grossos.
Eu te disse que não vamos resolver?
Te disse que iremos deixa-lo abandonados?
Existem coisas que apenas um técnico pode fazer, como não é novidade pra ninguém a empresa é chinesa, e o técnico é chinês.
Entenda que o jogo é novo, tem pouquíssimo tempo de vida na plataforma, e tem coisas que sim , demoram de ser corrigidas.
Reclamar dessa maneira , você só vai tumultuar o fórum ,porque eu repasso da forma mais calma, e simples, para agilizar o atendimento para VOCÊS jogadores.
Vir no fórum xingar, e repetir oque eu já sei e já relatei, por favor, me poupe e me economize, porque você só está perdendo o seu precioso tempo de fazer Torre, de ir matar a Rainha, de fazer suas Daily Quest, pra vir me falar oque eu já sei e já estou fazendo tudo ao meu alcance para resolver
Não existe em nenhuma empresa, esse tal "Atendimento imediato" que vocês tanto querem ...
Espero que saiba, e espere, que prometo que todos os problemas serão resolvidos, e espero não ter mais gente vindo falar 2x 3x ou até 4x , do mesmo problema porque eu já estou ciente desses bugs, e como já disse, estou correndo atrás de resolvê-los!

Atenciosamente Derieri
.

Nossa, se o servidor não tem dado lucro o bastante pra fazer a equipe responsável prestar atenção nele durante 5 minutinhos pra fazer isso então talvez eles devessem fechar o servidor ou avisar pra quem ainda está jogando q estão jogados a própria sorte e que nada farão.

Infelizmente já são 19:40 horario do servidor e precisarei sair sem condições de deixar o char logado e nada do ADM aparecer, se for possível gastaria de deixar o nik dos meus chars para que a missão fosse completa nesse meio tempo em que estou fora.
Char : Pacheon s2   Char: ChicaPreta s2

Voltar para o fórum