SOU MAMA PENES ADORO CACETE GRANDE E BEM GOSTOSO ACEITO MUITO CACETES SO MANDAR FOTINHA EM MEU ZAP +51973031937 ADORO MUITAS PIROCAS ESTOU ANSIOSO E ESPERANDO POR TODOS OS SENHORES !!!!
Boa noite esta mexendo no npc e simplesmente troquei duas montaria sem nenhum aviso previo de gasto, ou de confirmacao.. isso e injusto e considerado um scam pois simplesmente apertei uma vez no npc e nao tenho informação que sera consumido meu cristal.. retire da minha conta essas montarias horriveis e me devolvam o cristal.. qual sentido de gastar 70k de cristal por uma montaria dessa ? wtff
servidor S433
personagem M035Games
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
Responder 311#S427Athena Chat GPT por favor escreva em inglês (por que eu não sei) um texto de denuncia pois o menino não quis me vender a foto do pau por 100 reais.
Responder 311#S427Athena Ai Lazara Ratão você é tão criativa amiga... só por que você fica assediando o pessoal pedindo foto da rol* você vai fazer uma denuncia no fórum... tcholinha demais amiga.