Voltar para o fórum Novo
Responder 12# *Budweiser

Tinha um bocado de outros. Na Indonésia tem Crystal Epic, aparentemente ainda de pé, que é o mais desatualizado e menos povoado de todos. Tentei logar pra dar uma olhada, mas o launcher estava bugado e não tinha como entrar pelo navegador. Na China ainda tem um Asa de Cristal, que por incrível que pareça foi aberto em 2019, e dá pra logar de boa com o Coowon. Quando entrei pra olhar tinha uns 40 players online no S1, isso no que seria madrugada pra eles. Fora esses, de ativo tem o Crystal Saga em inglês e francês. Existia ainda uma versão turca e uma malaia, que não sei os nomes, e uma japonesa: Lakatonia.

jajaja sim sim, eu sabia que ele (Saga of Heroes) iria fechar quando os servidores estavam muito, muito lentos e sem atualizações.

Responder 10# lichtsc

Tinha Saga of Hero, Crystal legacy e tinha mais 2 q eu esqueci o nome.

me lembro de pedir 50 centavo ou 1 reais pra ir pra lan house pra jogar asa de cristal

Eu joguei esse jogo em todas as versões. Até o Europeu. Se alguém aqui souber o nome, eu o saúdo. Eu conheci minha esposa na vida real neste jogo também.

Tenho 24 anos também. Comecei em 2012, logo que o S32 abriu, depois que um colega da escola me apresentou ao jogo.
Um servidor naquela época tinha facilmente 100-200 players online. Tinha tanta gente que se você não clicasse na opção de entrar nos eventos logo que abrissem ficava de fora porque lotavam. Acho que a maioria dos players de hoje nem deve saber que Sengólia e GR tem limite.

Quando alguém te matava, quebrava seu set e custava horas de farm pra consertar tudo. As dungeons exigiam pt de 5 e tinha que dividir o pouco loot que davam. Banho e escada precisavam de pt e mesmo assim ninguém conseguia chegar no final. O jogo era difícil, mas recompensador e divertido.

Me pergunto se quando finalmente chegar o dia que os poucos players ativos não sustentarem mais o Asa ele só será fechado sem aviso como as dezenas de outros jogos da 9919 e gamesow ou o GM tentará um reset e poderemos reviver essa Era de Ouro.

jogo desde a 9919 também,  desde os 10 anos de idade hj tenho 23 kkkkk.. vou e volto dessa praga desse vicio, na minha rua em nova iguaçu-rj todos jogaram esse jogo, era febreeeee

Começei a jogar essa bomba aqui com 12 anos e Hoje tenho 24 to ai jogando essa porcaria. SDDS dos respaw no Santuario

Hoje tenho 25 anos e se fechar o jogo um dia, pois tudo se encerra pra algo novo.... Eu agradeço a todos vcs inimigos colegas e amigos e até a moderação por fazer desse jogo nossa historia afinal memorias nunca se apaga.....  kkkk

Asa de cristal não é só jogo de rpg..... Esse jogo tem historia e vive intensamente em nossos corações.... Por favor #VolteASARaiz

Voltar para o fórum