Voltar para o fórum Novo
Responder 11# Leonissan

player free morre pra cash pq começa a xingar o cash e o cash fica boladão e mata geral mesmo esses player free vermes malditos

Bom, se eles já cortaram a recarga de R$10, dizendo que não havia lucro em manter a opção, imagina a possibilidade de abrir um server free.
Eu concordo com o Leonissan, mas a unica maneira de evitar que os players free saiam dos servidores, é não abrir tantos servidores na velocidade em que está sendo aberto, pois esses mesmos jogadores tem a ilusão de que vão ficar fortes a partir do evento de abertura, e logo quando eles não conseguem, imagina oq acontece? Abre um novo server e eles vão para o próximo servidor.

servi free?
quem vai paga o serve?
você trabalhando na esquina?
para de gastar dinheiro com cabelo e esmalte e coloca cash ai você vai parar de chorar ou se entrega logo pro Dig Vigarista que ele coloca cash pra você.

Dicas: O tópico foi proibido pelo gestor

Responder 10# Peneelope

Não flor!!! Absurdo é vc vir aqui no fórum falar asneiras... Se não tem condições ou não quer gastar no jogo, como diz o amigo ali vai jogar paciência spider que é gratuito...
Agora vir no fórum com uma ideia louca de limitar cash!!!! Pelo amor de Deus né... Quer ser FREE é um direito seu. Agora exigir respeito com o NOSSO dinheiro que trabalhamos para usarmos NOSSO livre arbítrio para usa-lo onde, quando e como queremos é um direito NOSSO e obrigação sua respeitar.

Responder 12# Peneelope

Mas a culpa de servidores vazios é nada mais nada menos que os players FREE , que criam a ilusão de matar os caras que poem bastante cash , ou ate de querer disputar com os mesmos , agora o fato de morrer na mão de um cash fudido , tudo isso é normal o que acontece é que simplesmente vc e muitos , não querem ver a verdade , NÃO EXISTE JOGO RPG FREE ,  alem do mais tudo na vida é algo de adaptação ,  na vida não se sabe o que pode acontecer hoje to no top e no dia de amanha pode ser que eu não esteja , viva a vida simples e seja feliz. No dia que players FREE deixar de ficar migrando para server novos , ai eles param de abrir tantos servidores !!!!

Responder 6# Kathjolie

Absurdo é vc jogar um jogo RPG que tenha 20 online em um server , Abusrdo é vc ter que gastar metade do seu salario pra tentar ficar entre os 10... Absurdo é ver varios jogadores novos saindo pq morrem só no sopro dos cash fudido , pare pra analizar os cara ja tao no S51 unindo servidores pra ver c da 50 player on, analizar o motivo dessa perda de player sim seria essencial ...
e c criarem um server Free vcs nao precisam sair do servidores de vcs .. so vai pra la quem quiser , vcs podem continuar com a doaçao de vcs mantendo o servidor normalmente , esse post so foi feito pra tentar dar uma oportunidade pra quem nao tem condiçoes de ficar gastando poder jogar esse jogo , que é muito legal porem com muitas desvantagens somente isso...

Última edição postada por NomePraQue no 2015-10-21 12:21

Eu evito vir nesse forum, por que tudo que vejo aqui é monte gente conversando besteira o dia todo.

O povo reclama da desigualdade dentro do jogo, o que acho uma verdadeira bosta, isso é jogo, é virtual, quem tem gasta, quem nao tem senta e chora, afinal a vida tem dessas coisas.

Enquanto vocês estão encomodados com a desigualdade de poder dentro do jogo, o Brasil esta ai na merda, desigualdade social no Brasil é gigante, eu mesmo sou prova disso. Se ao inves de vir em uma empresa privada conversa besteira esse povo todo se unir e ir atras do que realmente é importante, o Brasil seria diferente, e todos teriam cash pra puxar com rodo.

Mais boa sorte!!! Fica ai perdendo seu tempo tentando mudar algo insigificante, enquanto o que realmente importa esta de lado.

O que eu realmente recomendo a você é ir jogar Paciência Spider com 1 naipe, e seja feliz por la. So toma cuidado pra não perder pra maquina.  

Apoio a ideia , seria muito bom um server free sem donate , mas como teriam um trabalho imenso pra reformular o laucher e um novo host exclusivo para tal , seria um sonho distante. Pois quanto eles aplicam alguma atualização afeta todos os servers, logo teria de ser separado dos demais.
A não ser que façam como o chinês, muitos dizem ser pirata mas não é, lá eles fornecem um quantia de cash para voce começar, e no decorrer dos dias pode conseguir mais em eventos do próprio jogo. Mas eis a questão , não estaria quebrando a empresa? claro que sim, a maioria iria migrar para esse server e o sustendo que são os donates iriam diminuir drasticamente. "Minha opinião"

Responder 5# NomePraQue

Talvez eu possa sim ter dito merda , e vc tem toda razão de dar sua opiniao e dizer que gasta seu dinheiro com o que bem entender ...
mas assim como qualquer um tem o direito de expressar sua opinião eu deixei a minha , e nao é oq vc diz que vai mudar ela ..

Voltar para o fórum