Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por nesfeto no 2015-11-7 01:24

Responder 12# Leonissan

Dps que vc ficar fulll vai fazer oq com os itens coleçao na mochila?
O poster é bem claro sim se eu donato e no acumular eu pego 999x3 de algo que eu ja tenho full sendo vinculado nao posso vender nem doar os itens traduzindo meu dinheiro jogado fora se vc fosse um cara que donata 10kk de yuan por evento saberia o real motivo do post vlw

Responder 13# extress

SE VC LEU TODOS OS POST VAI SABER O PROPOSITO É UM SÓ , SER CLARO E OBJETIVO AO RECLAMAR DE ALGO !!!! EU TB PREFIRO QUE OS ITEM SEJAM DESVINCULADOS , PARA LIVRE COMERCIO !!!!

Última edição postada por extress no 2015-11-7 01:03

Leonissan me explique uma coisa ! se vc tem  algo no máximo e pode trocar por algo que precise sem gastar a mais e sem ficar  varias pedras no bau  ocupando espaço  !  qual seria sua atitude ?

A QUESTÃO É QUE ANTES ERA VINCULADOS E DEPOIS PASSOU A SER NÃO VINCULADOS , AGORA RETORNOU A SER VINCULADOS , O PROPOSITO AQUI DESSE POST , NÃO TEM SENTIDO NENHUM , OU VCS ACHAM QUE RECLAMAR DE SER VINCULADO OU NÃO , VAI FAZER ALGUMA DIFERENÇA , PARA QUE AJA UMA MUDANÇA NOVAMENTE , TEM QUE CRIAR UM POST CLARO E OBJETIVO ASSIM COMO VC MESMO ME RESPONDEU , AGORA SEI QUAL É O PROPOSITO DO POST , E O MESMO QUE VC FAZ EU TB FAÇO AJUDO GALERA DA GUILDA A UPAR !!!

Responder 10# Leonissan

A questão é que antes era desvinculado e agora não é mais por quê?? Além de que eu também uso nos sistema, mas o que sobra eu sempre vendo pros frees do servidor pra ajudar também. Muitos não tem como donatar e ficam muito atrasados, vindo os itens não vinculados ajuda muito eles ....

NAO VEJO MOTIVO PARA TANTO ALARDE , OU VCS DONATAM PARA VENDER AS PEDRAS , PQ EU DONATO PARA UPAR SISTEMAS E ISSO NÃO ME ATRAPALHA EM NADA SEJA VINCULADO OU NÃO !!

Assim fica dificil mesmo aff melhoram em uma coisa e pioram em outra ,assim nao adianta de nada. Olha dessa vez zuaram agente mesmo oloko gamesow pelo menos avisem antes do pessoal donatar....

Realmente pessoal , vemos que tivemos muitos avanços e outros que viram na próxima semana, mais essa atitude é o que nos deixa mais tristes pois é um ENORME RETROCESSO , voltar a VINCULAR os itens do acumular e etc.
Fiquei desanimado

Esperando a duvida ser respondida!

Moderador só deve responde esse post amanhã(hj + tarde no caso)

cadeeeeee o sgm dessa parada aqui vao responde nada nao
quero meu dinheiro de volta se continuar essa porcaria

Voltar para o fórum