Voltar para o fórum Novo
ta blz n sabia vo dexa pra la mas n devia fecha a 9919 era pra fica a 9919 ea geme sow iso so fes todo mundo para de joga  se fosse a sim  tinha ainda muita jente na geme sow agora mas vc n penso 2 vez

Infelizmente não possuo um print dele aqui, mas é de conhecimento de todos que acima de 250 até 5000 de integrante que seria reembolsado. O tópico foi criado na 9919 e replicado para a Gamesow. O reembolso foi cancelado 1 vez e reativado em seguida.

Agora cancelaram tudo de vez, porém os só servidor 1 e poucos dos outros servidores receberam. Justo?

Responder 8# Kamikaze passa link do anuncio q fala q vai dar reembolso só de 250 R$ + pf

Mas como se trata de "internet" qualquer publicação de uma empresa Séria referente a seus clientes deve-se levar até o fim para manter a integridade e a credibilidade entre o cliente e a empresa em questão.

E corrigindo sobre o contrato "verbal" , já que não se tratava de um contrato sólido redigido e regurlamentado perante a Lei.  

Para mais informações

E houve casos de emails e PM dentro do prazo de até 2 semanas após a publicação desse benefico que não obtiveram exito e nem tão pouco foram notificados sobre o erro ou falta de comprovantes.  Em relação aos de 2 ou 3 semanas até a atual, acho que não deveria se aplicar a nenhum após o prazo de 2 semanas no mínimo. É o que eu penso.

Desde que se comprometa a dar o reembolso mesmo que não seja contrato em texto ainda se trata de um contrato verbal e como foi dito que todos os que atendem ao requisito iriam receber creio que o "contrato" ainda esteja em aberto.

Mas em relação a quem atende os requisitos e não recebeu o beneficio perde a confiança na Empresa Gamesow por agir de má fé.

O trato foi : "Compromisso da Gamesow com nós que viemos da 9919" é reembolsar 250-5000 , Sinto lhe dizer mas deveria se controlar e aceitar já que você não atende aos requisitos.

esa merda perdi 50 reias de grassa eu quero meu reembolso  quero sabe como vai fica pq quero meus 50 reas que botei no asa

Voltar para o fórum