Voltar para o fórum Novo
Eu realmente não quis dizer que é fraco, mas vamos analisar:

Em Sengolia, se você vê um cara qu ...
N01T3 Postar no 2015-5-24 22:17

Na sua opinião pois depois do lv 50 ele começa a ficar forte

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Ninguém falou que é fraco, só que o traje desbalanceou o começo e meio de jogo. te tornando inú ...
Sangue Postar no 2015-5-24 08:24

Ahh então interpretei mal o cara falar q não sola nada, não mata ninguém no x1 ,e é o 1° a morrer... É, realmente o cara não quis dizer que era fraco

Última edição postada por Dsanti no 2015-5-24 10:16
Ninguém falou que é fraco, só que o traje desbalanceou o começo e meio de jogo. te tornando inú ...
Sangue Postar no 2015-5-24 08:24

Concordo com você só que como você diz se alguem bota 100 reais vira "deus" isso acho que foi exagero mas na 9919 era assim

Só observo essa galera que acha que sacer é fraco pq jogou 3 dias e desistiu haha =D

Falo nada

Sangue onde mudei de assunto se o assunto e sacer e eu falei de sacer

bom a vantage da cura e que vc pode ficar em afk a noite toda que vc nao morre facil por falta de obre de saude de hp . e uma coisa e preciso sempre compra porção mana para ficar afca quando tiver usando a cura .
e maneira mais facil de vc upar rapido com sacer
ja jogeui de sacer se sei muito bem como usas essa classe

Sangue você esta desmerecendo o sacer pois ele é uma classe ruim no começo(se vc nao e cash)mais depois que você deixa ele bom com equipementos,renascendo,asa e alma boa chega a ser quase impossivel matar ele pode ver videos de x1 de sacer com outra classe (que ele e oponente estejam lv alto)

Sangue o problema do sacer que é muito difícil se desenvolver mais depois que renasce e alma ta boa duvido alguem que nao seja um full cash mata-lo pois recupera full HP com 1 de life e fora os buff de apelão,sangue nao joguei muito se sacer mais uma coisa eu sei foca em alma e em seu set que ai sim ele fica MT bom

Voltar para o fórum