Voltar para o fórum Novo
SO FALO UMA COISA DONATE NAO FOI FEITO SO PRA VCS APENAS UM AVISO.

Vim aqui somente pra dizer que tudo que você planta você semeia no futuro, agora olha só o que deu...

Vocês choram de mais sim todos...há cindy está certissima em todos os aspectos...eles nao deixam ninguem fazer nda no servidor 1. Precipalmente o Ruthless ver se cresce eu tou te atacando...criança...aonde me ver ataca...nao consigo fazer minhas missões é um retardado mental...quer o jogo soh servidor 1 soh pra ele...

CINDY SABE QUAL REAL SOU DO S2 ACHA QUE ALGUEMA QUI GOSTA DE VC , VC NAO DEIXA NINGUEM NEM FAZER ESCOLTA VAI PROCURA TOMAR VERGONHA NESSA CARA.
E PARA DE CHORA VC TINHA Q LOGAR E TE DESLOGAREM NAO DEIXA VC NEM UPA

Bom não defendo ninguém mais existe aquela regra básica tudo que vai volta, Corneto, Cindy e mais alguns da Elysium vivem atacando meu pessoal nas escoltas só que é assim tem de saber que a corda pode arrebentar até do lado mais forte.

O foda é que a pessoa começa mata na relíquia ontem e vem se passa por vitima agora no fórum... Poucos vão cair nesse teu conto de vitima;

Bye!

o q me deixa mais triste em um jogo é ver um tipo de gente deploravel impedindo os fracos de fazerem suas missões na reliquia!! quem ta entrando na reliquia agora as 1:57 hrs esta vendo o q esta acontecendo!! um bando de retardados q não tem o q fazer dando pk na reliquia e se achando por estarem em maioria!!!

eu estava colhendo queta no meu canto o q vcs fizeram junta 5 pra vim me atanazar!! pq não vai procurar upar essa sua acc lixo ai ao inves de atrapalhar os outros!!

Como sempre se fazendo de vítima ...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH, DÁ ATÉ VONTADE DE PEGAR NO COLINHO E NINAR

SÓ QUEM CAI NESSA TUA LÁBIA É O AYAME , SE LIGA !

isso tudo pra não deixar eu fazer mina? agora me digam eu sou criança? eu sou a má da história??

Voltar para o fórum