Voltar para o fórum Novo
oloco, 4 mil????acho q estou atrapalhando nos lucros do serve....por isso o leg...

TOP

4 mil ? c eh loks
da pra mim vou casar em março kkkk

TOP

foda e vc gasta uns 4 mil reais e n poder entra qlq hora qui quiser no game isso que fico chateada evolui pra reencarnação faz 3 dias eu tava querendo fazer uma recarga para pega estilo fantástico mas pensei no caso vou pega o dinheiro e vou no shopping  shaushaushaushau     ass: Malévola s57

TOP

Se eles fizesse isso mesmo eu ja estaria super forte no jogo...

TOP

A pouco deixei um post em sugestão na qual o mod Kaburagi ( que sempre responde as nossas questões de forma educada e razoável ) respondeu que os problemas nos bugs dos servers são recompensados aos players, o que infelizmente não tem ocorrido.
ov3rdos3 s59

TOP

Eu tbm sou do 57...todo dia ta acontecendo isso...fda q eu tbm só posso entrar a noite...

TOP

Aqui esta dando isso tbm, achei que era DNS arrumei, revirei tudo pra resolver e vez ou outra está dando isso

Crowley - S61

TOP

aqui tbm ta assim  eu só posso entra no game anoite quero evoluir o PC do meu char mas como posso se nem posso entra no jogo aff n fiz nada ainda e pergunto se e em todos os serv ou só no nosso                                                                ass: Malévola s57

TOP

porque não arrumam ... apenas colocam um bandaid pra ver se melhora sozinho
sv59
schaefer
mesmo coisa DE NOVO

TOP

Voltar para o fórum