Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por OtakuWar no 2016-9-8 01:40

tbm acho uma merda a classe so n troquei ela pq ja demorou muito pra upar o char se eu for fazer outro irei ser muito noob, poderes sem danos ja tentaram roubar escolta com um mago? é horrivel! o cara ta andando com a escolta e ao msm tempo se esquivando dos ataques do mago so o raio q acerta em movimento eu estou realmente esperando uma att para resolver isso.... falam do escudo de 40% do mago mais eu acho cinseramente q é a classe com menos defesa do jogo! pq tipo digamos q um arq tenha 500 de DEF e um mago 250 oq adianta esses 40%? n mais essa skill é apelona.. mano mago é PAPEL sem o escudo! cara x1 chega a dar do. os arqs atacam as escoutas e acertam os caras msm q eles estejam se movendo o gurreiro stuna pra caralho e o mago faz porra nenhuma pq se o cara se mover um pouquinho vc erra o golpe se o stun pegar pode jogar no tesouro q vai sair o galinho fora a def RIDICULA quando se luta com arqueiros! eu sei q na ordem do jogo o mago ganha do guerreiro e guerreiro do arq mas os server sao 98% arqueiros deveriam da um desconto pros magos vei, aquela ideia de queimar o alvo por tempo  em vez de area (como a skilll do arqueiro) é otima! ja seria um quebra galho da merda.

Responder 45# 159778941

acho que você não procurou direito
http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1

e essa manutenção começa do nada sem aviso... e quando procuro algum anuncio sobre a tal atualização nao encontro nada alguem poderia postar algo sobre manutenção ??!!

Eu acho que realmente o mego deveria ter uma correçao nas skills por que estao bugadas, muitas vezes vc usa a skill ela pega atraz do alvo o que nao tem logica senao nao teria por que ter target, e realmente assim como o veneno do arqueiro da um dano por segundo au acertar a skill do mago deveria dar queimaçao no alvo e nao na area considerando que a unica skill do mago que da dano é o raio, ja fiz varios testes e as outras skills do mago nem pra tirar o hp dragao pra em seguida usar o raio serve e habilidade dragao tbm é sacanagem que guerreiro e arqueiro peguem aprmoramento em skills boas no 3-F enquento mago que so tem uma skill com um dano bom peguei aprimoramento em uma skill que nao se usa em 70% do jogo.... podem reclamar mas em relaçao a skills o mago ta ruim mesmo creio que mais por falhar as skills quando o player ta em movimento do que por serem fracas...

Mago é uma classe Otima pra PvP e PvE, só está meia mudada a lógica do Arqueiro/Guerreiro, se um mago é bem cuidado, sim, ele leva guerreiro facil, e talvez, leve um Arqueiro com o mesmo PC, dependendo da sorte (Furia, Critico), o que melhor tem que se fazer, é treinar o TP pra usar na hora certa, assim voce conseguirá retirar a maioria das skils do arq Veneno/Quebrar Escudo ... Concordo com alguns que se Arqueiro souber jogar, ele levará o mago facil, que vira praticamente um papel.

Bom eu sou mago e posso afirmar um mago bem feito deita qualquer outra classe seja arqueiro ou guerreiro e até outro mago sem dedo claro,mago não tem stun blz,porem o mago que souber usar o T.P em tempo certo alem de não morrer fácil tem uma porcentagem enorme de matar o adversário,eu tenho um combate mediado e faço frente com vários players do servidor obvio que mago tem algumas deficiências,porem é só trabalhar em cima delas e corrigi-las,treinei muito pvp com um colega arqueiro na época bem melhor que eu em combate e em pvp,e aprender a usar o T.P é a dica pra qualquer mago que se preze.

Rapaz se orienta, a classe mais lixo do jogo é guerreiro.

1° Aviso, nome do topico "Comunicação entre Jogadores" e não briga de jogadores,proximo aviso ir ...
xSentinela Postar no 2016-9-4 11:32

Fecha o tópico porque já rendeu ibope demais. E se realmente observar, todos aqui usaram os mesmos termos que eu usei, salve que a pessoa está incomodada com não só a minha opinião e experiência como até palavras do usuário Raikou por exemplo. Obrigado e desculpe qualquer transtorno.

Última edição postada por zMelliodas no 2016-9-4 11:55
1° Aviso, nome do topico "Comunicação entre Jogadores" e não briga de jogadores,proximo aviso ir ...
xSentinela Postar no 2016-9-4 11:32

xSentinela, veja direito oque esta acontecendo e nao venha interferir no topico por causa dessa cara ai nao, vc tem que falar isso pra ele que esta tumultuando o topico, creio que vc percebeu que esse nao e o primeiro nem segundo topico que essa pessoa faz isso ele ficando falando que todo mundo ta de mimi por causa do seu modo de pensar !! desculpa ai qualquer desentendimento. so nao fecha meu topico por enquanto

1° Aviso, nome do topico "Comunicação entre Jogadores" e não briga de jogadores,proximo aviso irei fechar o topico.

Voltar para o fórum