Voltar para o fórum Novo
Dmenor manda pra mim este videos que vc fez morrendo pra nois  fácil fácil. e aprenda a  joga com  seu mago. ou troque de classe pra vc  a prende  a joga. e para de fica chorando na  orelha do GM eles tem mais oque fazer do que fica  vendo vc  chora pq ta morrendo  no jogo.

GoldZera é muito forte mesmo eu vi ele jogando o cara ele e mt foda mds como esse queria aprender jogar assim eu vejo ele matando muitos caras do sv 29 facil demais

Digo nd só obs esse rpaz q era do servidor 28 estava forte a gente tava ensinando ele a jogar ai foi pro server 29 pra ser o foda e agora quer pagar de forte ele n sabe nem combo de mago vai pra 1x1 sem escudo etc ele so pensa q combate q importante esse lixo

Entao gente eu sou o mago d 170k do s28 q obs: ta com 190k agora e subindo.Parem d chorar afinal se n conhecem sua classe vao studar e se quiserem analisar a acc pod analisar a vontade afinal n tem nd d errado nela e se acham q ta errado simples aprendam a ter dedo assim como eu ai a gente conversar sem mais,e mais uma coisa loga char fake pra me despresar n e uma cosia legal auhsuhashahsahsa

ou sentinela min passa email pra quem devo manda os videos que fiz pra vc ver se ta normal kkk

Se realmente 5 players deram hit ao mesmo tempo nele e mesmo assim ele ainda conseguiu sair e matar todos vocês,pode sim ter algo estranho mas pra isso é preciso de provas,porque como ja falei,nao ah alteração nos servidores citados.

ue pera aew entao quer dizer que i status dele ta melhor que de 5 plays ? ja comparei meu eo dele ta quase mesma coisa como ele mata 5x1  ?? inter serve joguei contra cara do s1 s7  os caras sao fortes mais nao tanto pq juntamos 3 ne 1 e mato pq juntamos 5 ne 1 e nao matamos sendo que ele e do s28  tem nem 15 dias kkk isso aew de status so funfa no 1x1 se fikar pau a pau agora 5x1 e vc ainda fala pra parar de choraminga ??? pelo que vejo nao e so eu que ta reclamando.. e isso ta normal pra vc ???? pq para nois nao ta

Vou dar uma dica a vocês,parem de pensar que por conta de você ter combate maior que o outro,significa que você é mais forte que ele,combate é um numero baseado em todo conjunto do seu personagem,evolua seu status atk,defesa,vida e melhore a deficiencia de cada classe,exp: Mago = Vida,apenas choramingar e não estudar a deficiencia,jogabilidade de cada classe não vai te tornar um jogador melhor,o jogo é um RPG ou seja pode existir 2 arqueiros igualmente identicos,mas ambos os jogadores não vao jogar igual,não se compare a outro jogador,faça melhor,tire proveito do que você ve de bom nele e adicione ou seu estilo de jogar.

estranho cara de 170k aguentar 2 cara de 140k e 3 de 100k como assim ??? explica isso cara que era dono dessa acc aqui ate paro de joga e me deu ela muito nego paro de jogar pq não tem como isso e muito estranho

tem 2 amigos nossos coloko ate cash bastant e paro kkkk

Voltar para o fórum