Voltar para o fórum Novo
Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Manooo ta uma bosta serio mesmo eu perdi 22% de esquiva parece que nao e nada ? Seloco a vida ta descendo mo rapido acabaram com o ladino. Mano voce tenta bota fe criar vontade pra jgoar na gamesow mais parece que ela so da motivo pra voce sair. Salve do s106-DedeKnQx.

Mano ladino tem místico, habilidade que da esquiva buffs de capa suprema, nenhuma classe tem isso super justo pegar uns 400% com tudo ativado meio imoral né, fora a porra do dano crítico que os ladinos tem

Mano eu queria saber é se tipo, a classe ladino vai ser nerfada toda vez que os jogadores que jogam com ela conseguirem aumentar sua esquiva?

porque isso já é a segunda vez que isso acontece, e na terceira vez que isso acontecer, a classe realmente vai ter chegado ao seu fim, pelo simples fato de que todos jogadores irão ter uma precisão absurda.  (considerando que as outras classes não sejam balanceadas de uma maneira que o ladino também é)

Última edição postada por viprin no 30-3-2018 04:41
Agora falta so nerfa o sacer que fica tudo normal outra vez^^
Budweiser2 Postar no 30-3-2018 04:34

o problema é que
1° reflete do cavaleiro tira MUITA VIDA por cada hit básico que tu da, poderia ser 2% max não é mesmo?
2° guarda e todas as outras classes estão ficando com cada vez mais precisão, e daqui a pouco esquiva de ladino vai ser inútil
3° mistico não vai mudar quase nada com o buff de precisão que tem nele

o jogo não é justo mesmo, nerfaram com a classe, enquanto as outras ganharam, o ladino perdeu, algum gm ta com raiva de algum ladino? porque não tem explicação por isso, é muita sacanagem e se o jogo já era injusto, agora nem se fale

Agora falta so nerfa o sacer que fica tudo normal outra vez^^

Do mesmo jeito q ladino tem o veneno, tank tem q ter o reflete por 2 coisa, primeiro q ladino de qual quer status tendo 1 boa esquiva eo veneno tankaria 1 cavaleiro de boas sem o reflete, segunda coisa, guarda fazia tank de bobo na sengolia se o tank desse 2 hits no guarda antes de morrer era muito, ladino tem dano critico alto pra crl  entao nao deveria reclama de poha nenhuma pq ja tinha skil de esquiva no mistico. #sochora

Tá osso , enquanto Guarda e Tank ficam dboas,ksks, eu q sou nb vou sofrer

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Voltar para o fórum