Voltar para o fórum Novo
1-Nome
Jessica fernandes
2-Nick e servidor
S20-Laracroft
3-Quanto tempo joga Asa de cristal
Inicio da Plataforma 9919 até os dias atuais
4-Quanto tempo fica on por dia e quais os horários disponiveis ?
7:00 às 15:00 depois 18:00 às 3:00 AM
5-Em que você pode contribuir para o jogo ?
Posso contribuir tirando duvidas de players, sugestões de novos eventos, teste de novas atualizações, analise de banimento e disponível sempre a somar com a equipe. Sou uma pessoa educada e humilde, transparente e flexível que respeita todos os demais jogadores,
Gosto de trabalhar em equipe e me dou bem com as pessoas que trabalham e/ou estão comigo.

6- Seu número de QQ
2665901710

1- Nome Robson
2- Nick e servidor S20-Pikerman1Asa
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I jogo a 5 anos
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? Posso fica das 09:00 as 02:00
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? Ajudar nos Topicos, Conversar com os jogadores, Responder jogadores com duvidas e entre outras coisas, também contribuir na assitencia do fórum e etc.
6- Seu número de QQ:2746906715

Última edição postada por ZéDosVenen no 18-4-2018 07:59

1- Nome :  Renan Renner
2- Nick e servidor : Kira
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I : desda 9919
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? : das 08: as 11:00  e das 16:00 as 04:00
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? : posso ajudar com tópicos no fórum sempre presente para não haver tumulto no fórum , posso ajudar com manutenções e etc ...posso trazer novas ideia de eventos , tenho um bom tempo no jogo , sei oq os plays querem , e oq eles precisam , pela minha experiencia em game .
6- Seu número de QQ (isso é obrigatório , lembrando quem não sabe só procurar por QQ internacional no google) : 2131068839

Última edição postada por CrazySexy no 22-4-2018 15:22

1- Nome: Robert
2- Nick e servidor: S95-Gafgarion
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I:6 anos
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis : em game dás 20:00 em diante, em relação á fórum e afins qualquer horário pelo celular, ai vai do que combinar com a plataforma;
5- Em que você pode contribuir para o jogo : elaboração/participação dos eventos e regras, conheço bem o joguinho o que eu puder fazer pra melhorar eu o farei.
6- Seu número de QQ :2464960787

1- Nome-Caio Arthur Lazaro
2- Nick e servidor-S126-ZooM
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I  Desde o servidor 1 do 9919
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? Manha tarde e noite
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? Responder as duvidas dos players o mais rápido possível manter um bom feed back com a comunidade do asa fazer com excelência
a missão que a mim for designada   

6- Seu número de QQ- 2064347691

1- Nome; Gabriel simoes

2- Nick e servidor: s121 - One

3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I: 5anos

4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ?
     8H por dia, a partir das 16:00.

5- Em que você pode contribuir para o jogo ?
    Contribuir com o que seja necessario, estarei disposto.

6- Seu número de QQ : 3562211071

Aguardo contato... obg

Última edição postada por KnustMC no 22-4-2018 00:23

Nome:Rodrigo
Nick e servidor : S16-Spenser
Quanto tempo joga  Asa de cristal I: 3 anos
Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? posso fica online 10:00 as 18:00, geralmente esse horário de segunda a domingo.
Em que você pode contribuir para o jogo ?: posso ajudar em duvidas e sugestões, respeito com os players , basicamente pretendo ajudar no que for necessário para que todos possam jogar sem problemas , e ajudar equipe gamesow no que puder.
QQ :1036302566

1- Nome - Cleiton Fernando
2- Nick e servidor - DedeKnQx s106
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I - Jogo desde 2013 sempre ativo na antiga 9919 e na gamesow agora.
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? - O dia inteiro 24hrs
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? Bom posso contribuir com a organização e por em ordem os tópicos do forum, Dar ideias de eventos, E auxiliar novos players e ate antigos que tenham duvida em determinado assunto, Uma das minha qualidades e ser paciente, Acho isso muito importante pra poder ter um dialogo legal e tentar entender a duvida do jogador para resolver. Estou nesse caminho de asa de cristal desde 2013 entao tenho muita noção de jogo, Conheço todos sistema do jogo e já me acostumei estar sempre de olho no forum entao estou sempre atento as novidades. E claro contribuir para que a plataforma cresça cada vez mais trazendo mais jogadores para esse tao amado jogo rs
6- Seu número de QQ - 2987490056

Última edição postada por Hunter no 17-4-2018 20:32

1- Nome - Isaias Barbosa
2- Nick e servidor - S2-HunterProzin
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I - Desde de 2013
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? Estou on pela manha até as 10:30 e depois das 20:00 até 1:00
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? - Posso ajudar em criação de eventos, tirar duvidas dos jogadores, monitorar o forum, e é claro o apoio a eles.
6- Seu número de QQ - 2449615330

1-Nome- Matheus Yago
2-Nick e servidor - s24-Bolsonaro
3-Quanto tempo joga asa de cristal ? R: des da 9919,apos abertura do s15 + - 5 anos
4- Quanto tempo pode fica on por dia e qual os horários disponíveis ? 24h.
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? R: Aumenta a esquiva do ladino, acaba com os plays edt, resumundo melhora o jogo antes que var a falência
6 seu número de qq -071999866
7- Presidente que vai volta em 2018 : R: BOLSONARO

Voltar para o fórum