Voltar para o fórum Novo
Responder 14# thelight01

Isso, esses dois eventos foram os melhores tanto pra free quanto pra cash...Mas me diz uma coisa, tu acha que da pra sustentar uma conta só com isso ? Free então nem se fala, Free precisa de eventos que deem mais coisas do que só ficar afk, o principal são os de DGs, que além de fazer com que uma boa galera faça, ainda deixa o jogo mais cheio. Não é reclamando desses dois eventos, mas é o fato de SÓ esses DOIS eventos terem sido os melhores que tiveram desde que a moderação foi mudada, com o ''fim'' dos esquemas, isso abriu uma porta pra que tivessemos eventos melhores, tanto free como cash, mas a unica coisa que eles pensam é só no dinheiro...

pra ser bem sincero nao vejo nada de bom nesses evento tanto no free como no cash, o jogo cada semana so mostra que estar valido...

o que você está dizendo? tivemos os 50 reais por 500 mil cristais esse mês ... também tivemos o evento da pérola, ajudou a todos com a relíquia. Sinceramente, não sei mais o que as pessoas querem.

Obter cristais grátis seria o melhor evento? 20 reais por 1 milhão de cristal soa bem? este jogo ainda é um negócio?

Tá me ajudando a economizar essas últimas manutenções

de 1 mes pra ca as manutenção ta vindo muito ruim mano plmdds

Os eventos gratuitos são bons, mas os eventos a cash esta semana são nada assombrosos em comparação com as últimas semanas. Nem sempre podemos ter bons eventos a cash, mas espero que tenhamos na próxima semana.

Gosto de como a equipe de desenvolvimento implementou uma maneira de atualizar o novo sistema gratuitamente usando Calabouços.
----------------------------------------------------
The free events are good but the cash events this week are underwhelming compared to the last couple of weeks. We can't always have good cash events but hopefully next week we do.

I like how the development team implemented a way to upgrade the new system for free by using dungeons.

(S180)Light

Última edição postada por thelight03 no 26-5-2021 09:49

Pérolas Mágicas de Halloween <3 .  

os eventos cash não são tão bons como na semana passada, mas os eventos gratuitos são fantásticos!

(S180)Light

MELHOR SEMANA PARA OS FREES, TAVA ENTRANDO EM DEPRESSÃO, AGORA JÁ TO CURADO.
(S180) KkIiLleR

eventos cach n foram muito bons essa semana, a semana passada foi otimo, mas essa ja caiu a qualidade, se tivesse evento cach como por exemplo com recarga de 50 reais que ganhasse um pet + certo como tivemos da mont + seria muito top, e muitos iriam donata para pega o pet, apenas um conselho
os free eu gostei, apenas o no pain no gain q é um evento permanente que não fez sentido, pois toma lugar de um evento bom no lugar, como de item de mão q faz um bom tempo q n vem, ou de plantação da guild , etc

(s8)Zeus7

Olá, gostaria que continuassem postando os feedbacks aqui.

Voltar para o fórum