Voltar para o fórum Novo
limitar cash é absurdo!! Não existe um jogo de RPG online que faça isso...
Mesmo pq cada um gasta o quanto quer e pode gastar...
Se limitarem cash(digo com toda a certeza do mundo), isso sim vai fazer com que a empresa quebre pois 90% dos jogadores que gastam vão migrar para outro jogo que não tenha limitação.

Última edição postada por NomePraQue no 2015-10-21 11:55

Responder 1# Peneelope

Nunca vi tanta merda junta, que dizer que você quer impedir que eu gaste o dinheiro que é meu???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai arrumar o que fazer rapaz, fica enchendo o forum com coisas estupidas como essa, o dinheiro é meu e gasto essa bosta onde quser e da forma que eu quiser.

Por esse motivo você nunca vai ser nada no jogo, ao inves de ir jogar e tentar aprender um pouco sobre o jogo, fica no forum chorando e chorando

Palhaçada viukkkkkk

O cara vai dizer a uma empresa de games para não receber dinheiro kkkkkkkkkkkkk

to morrendo de rir na moral kkkkkkkkkkk

Responder 3# Leonissan

sei que nao ira equilibrar vc esta certo , mas pelomenos possa nao desanimar os outros jogadores , imagina vc fazendo doaçao de 20 , outro vai la e coloca 1000 ? nao é choro mais isso ai desanima qualquer jogar que quer ter uma oportunidade no topo brow... é hipocrezia falar que joga por jogar , todos que jogam querem dominar querem tentar ser o tal no jogo , mas o cash absurdo nao permite isso ..só acho

Responder 2# deathzin

Toda ideia vale um pouco de atenção , mas limitar as recargas não surge efeito nenhum , e nem assim vai equlibrar donate e nao donate !!!!

-Concordo e super apoio, varios e varios jogos tem perdidos players por causa da diferença absurda q há entre quem pode gasta e quem nao pode, sendo assim um serve free sem recargas.. ou com recargas limitadas de 100 , 200 R$ por mes, seria mt  legal e interessante pra todos q nao tem ''tanta condição financeira''...   peço q vcs avaliem essa sugestao  com carinho
BooByz s51

Voltar para o fórum