Voltar para o fórum Novo
pensei que fosse problema no meu pc mais pelo visto nao é ,nao entra no game aki

Gente  cade os adm do jogo pelo amor de Deus? Ninguém fala nada, no minimo estranho isso!!! Kimnball server 60

Vocês ainda estão melhor que eu, estou esperando solução dos premios diarios do meu vip ja vai fazer 2 meses e nada resolvido pra completar o traje da guild some fazendo eu perde 51k de combate e ainda tem essa de logar hoje e da de cara com essa tela preta!!!

ai ficar dificil nem gamesow resolve

NEM ME FALE UMA COISA DESA    ZICAO   KKK  ISO JA ACONTECEU ANTES  JA FAZ TENPO   1  ANO A TRAS MAIS OUMENOS   MAIS  A QELA VEZ  OS ADM  RESPONDERO   AS MENSAGEM    DESA  VEZ   NAO  FALARO NADA

ixi, ai meu Deus!!! Tomara que não seja igual ao Marvel Avengers, que de uma hora para outra simplesmente deixou de abrir e todo mundo perdeu tudo!

POIS E  PRA MIM TAMBEM TA A SIM JOGO NO S73    JOGUEI ATE A 1H  DA MANHA AI  LEVEI DC  E NAO ENTRO MAIS  A TELA FICA PRTA E NAO CAREGA NADA >>>>>   JA MANDEI MENSAGEM PROS   ADM    MAIS ATE  AGORA TAO  MUDO  NAO RESPONDERO NEM UMA DAS MENSAGEM Q MANDEI>>>>>>>>

Alguém pode ligar la em Beijing e resolver???

Fiz um teste e tentei entrar nos outros jogos do site, nenhum deles esta abrindo! Deu pau geral no gamesow!!! Tomara que volte logo!!! Kimnball

O meu também esta com esse problema. s40

Voltar para o fórum