Voltar para o fórum Novo
da nem vontade de fica on é muita chuva de bug ta horrivel ....

Responder 29# 77040020

se tu for mulher meu imaginei uma risada bizarra kspaokspoakspaskpak

Bug Da Escuridão foi ótimo  kkkkkkk  quase acordo todo mundo rindo alto aqui kkkkkkk

e mais um dia o jogo tudo bugado e só piora não vejo as melhorias que eles falaram que trariam as ATT tudo mais só vejo bug atras de bug o espanhol da mesma empresa sendo muito mais desenvolvido bem mais na nossa frente e por ai vai sem conta que teve até a falha do launch que deu erro a uns tempo atras isso arrumaram rapido porem já parece que ta pra falir por um tris, vai da 1 dia e ninguem veio no post da uma resposta gostaria que fosse o GMGamesow que responde-se a todos ou algum cabeça de verdade que não venha fala abobrinha e fecha post por não aguenta verdades estamos cansados de resposta de bloco de nota...
que decadência chegamos, desanima total ainda bem que não gastei 1 real porém a minha vontade de joga é igual a todos mais infelizmente assim não da, assim como muitos jaja deixo jogo só no afk e em seguida paro e vou pra um jogo de verdade que não seje isso que jogamos BugDaEscuridão

Responder 27# jose lima
Sem Yuyan Tá todo mundo de Castigo nada de Pacotinhos e Premios diarios HAHAHA

2 aqui se n melhora ultimo mes q jogo pelo visto tiraram recarga do jogo nem recompensa nem nada agora ...vontade de chinga não falta mas vo mante a postura.

Pois é , também estou nesse barco, com gasto de mais de 20mil, porque no inicio eu não sabia  muitas coisas e só gastava em besteiras , e graças ao Darky que me ensinou e Linux q tbm me auxiliou, hoje sou um pouco melhor. Desde o 7 dia do sever 98 que foi quando entrei, estou donatando,  ate ontem que desci uma recarga sem ver que o sever estava bugado e não recebi oque deveria, abri uma reclamação e estou aguardando, mas confesso que estou muito desanimada e sinceramente pensando em desistir desse jogo.  

Nick: Carol S98

Responder 21# darky

13º que iria pra upar minha montaria e arco já não vai mas, por um simples bug que foi esse de hoje.

Mano nem me fala sou quase VIP 11 ai já imagina meu gasto.

Responder 20# D3tonadora

GM aqui so aparece no serve 01 para da um oi aos amiguinhos dele.

Mano Darky esperança já nao tenho de melhorias para o serve BR.

Os ADM e os Mod vão daqui a pouco fechar esse tópico por que não gostam de ler a verdade.

Nick: LinuxAngra
Serve: 64

300 anos atrás eu já parei louco é quem continua

Voltar para o fórum