s65-ashura
Como ja relatei uma vez os sistemas antigos sao mt bons e eu gostaria do sistema da alma por ela ser um sistema "FACIL" pra os cash como para os free como vemos nela a todas as cores bom mas agr tem o vermelho relicario q poderia ser o proximo estagio e um sistema de mt ajuda desde ja obg
Nick: Shadow
Server:36
Opinião: Para mim o sistema de presente é o melhor pois ele aumenta muito os status do char e ainda deixa ele com uma aura incandescente que deixa o char mais lindo .
O que eu queria para futuramente: um sistema igual o do presente só que com mais opções
S29-KIRYTO
A alma e um dos melhores sistemas do jogo e n é tao dificil pegala ela almenta muito seus status e uma das melhores formas de ficar forte.se almentassem o status das armas seria bom tbm ela ja dao um atk bom mais poderiam ficar extremas kk
s7-ladimo
ara eu jogo asa de cristal desde o 9919 abril, e todos q jogamos daquele tempo sabemos q da status é a questao do fortalecimento do terno e q voltasse tbm a alria q dava apartir do trage do goku ( supersayajin). é so isso o principal o fortalecimento do terno.
Nick : S1-Templario
Meu sistema preferido é a ALMA , primeiro sistema do jogo a ser lançado( eu acho ) , não poderia passar despercebido. É um dos melhores sistemas do jogo e gostaria que expandissem o mesmo.
É fácil de upar para cash e free , é um sistema muito importante , dá bastante status e o quê falar da suas aureas ? São lindas e gostaria que a gamesow progredisse , enfeita o jogo , é muito lindo os efeitos dela! Não que os outros não sejam importantes , mas o sistema ALMA é o mais antigo e deve ser atualizado!
• Nick : S1-NickFury
• Sua opinião e motivo dela : Eu gosto muito do sistema linhagem,ele melhora muito o char,e pode ser aprimorado tanto por players cash quanto players free
• O que se deseja que abra futuramente? : eu gostaria que expandisem o sistema,pois ele da altos status para os players,e geralmente é barato de upar o mesmo,qualquer um pode comprar proficiencia pra upar,ou ate mesmo eventos ,como ; chuva.. dao os itens para upa-lo..by
S-1
GhosTXD
.O sistema que mais gosto é o de linhagem porque ele deixa o boneco muito forte aumentando bastante os status , mas ele possui tanto pontos positivos como negativos , mas considero um ótimo sistema .
.Futuramente espero uma expansão para esse sistema , e recompensas por atingir tal linhagem como por exemplo a linhagem do Deus demônio .
Última edição postada por Koenigsegg no 18-10-2017 00:03
S69-Koeningsegg
Pra mim melhor sistema e alma draconiana por ela ser facil de upar rsrs.Deveria ter mais continuações depois do dragão ancião
Obrigado!