Concordo plenamente ja esta mais que na hora de chega com Melhorias para Beneficiar a TODOS os PLAYS que se encontra ATIVOS no GAME
pós eles ja tirarão o Leilão do Fórum Ja Tirarão o Evento de ( QUIZ <- evento sem LOGICA )
muitas coisa fora tiradas para o jogo se MANTE so em Donate Tenho itens que não vai ABRI mais ATT no JOGO tudo Parados na minha Conta não posso ajuda as pessoa Porque Equipe GAMESOW não ver Beneficio Financeiros para Empresa MUITOS MOD aqui no JOGO ficando FULL para induzir seus Colaboradores investir e não tem retorno nem um a as pessoa fora se você ja donata você tem direito de fazer oque quiser com seus ITENS então creio eu que ja esta na HORA de você TOMAREM uma ATITUDE de DESVINCULA os ITENS do JOGO não vim com Desculpas de QUE NÃO da pra fazer isso que a plataforma não permite pós eu jogo Outro serv de E.U.A administrado pela mesmo empresa e os itens la não são vinculados pós isso não e mais Desculpas pos todos que vem aqui vem em busca de melhorias e direito de liberdade de expressa e cobra e busca melhorias e benefícios pra nos PLAY ativos |