Voltar para o fórum Novo

Bora !

Última edição postada por Bolacha no 23-12-2017 06:28

parem de jogar esse jogo, os desenvolvedores e administradores não dão a minima para as suas solicitações e o que vcs acham do jogo kkkkkkk, enquanto tiver gente enchendo o bolso deles de dinheiro estará tudo ok pra eles, façam igual eu, simplesmente parem de jogar ^^
tantos outros jogos bons por ai e vcs ainda choram e perdem seu tempo reclamando de tela preta, chat bugado e o carai a 4 kkkkkk.
manda essa gamesow pra casa do chapeu e abandonem, vão ficar presos numa porcaria dessas só por que gastaram, fizeram recarga e tals? entendam, o que fizeram não foi um investimento, nunca mais vão ver esse dinheiro de volta... então pra que ficar insistindo no que já não deu certo a muito tempo? o jogo tem mais de 80 servidores mas na verdade só existem 3 guilds kkkkkk, 1 delas extremamente toxica e privilegiada por causa de 1 ou 2 membros "com super poderes" de administrador kkkkkkkk (quem sabe até rola uns edits la né... Gamesow... não duvido nada)
bom, tenham uma boa noite e aquele abraço por trás no Samuel e no Robin ♥

AINDA TENHO QUE LER ISSO QUE NÃO TEM MODERADOR DENTRO DA GUILD TW QUE PROTEGE ESSAS TRALHAS PRECONCEITUOSAS, NINGUEM AQUI E TROUXA NÃO.

na moral, falta vergonha na cara de vcs... entregue o jogo a esse bando de fracassado kkkk esse povo que leva esse jogo a serio demais kkkk, deixe samuel, avontz, robin, dracon e toda essa bixarada sentirem que são alguem nesse jogo falido kkkkk daqui a um tempo quando todos tiverem parado e só tiver a guild deles no jogo inteiro ai eles tiram a boca um do saco do outro e começam a se matar... kkkkk
como eu digo, esse povinho dessa guild se acham muita bosta pra quem não é merda nenhuma kkkkk

loga a merda do seu bando e vem sauron seu ze buceta niguem na guild e moderador nao cara vc e burro se liga loko

2 NBS SE GABANDO POR ESTA NA TW QUE PASSA A MÃO NA CABEÇA DELES POR XINGAMENTOS, APOLOGIA A ARMAS DROGAS ATE MESMO COM PRECONCEITO E OS MODERADORES QUE TEM NA GUILD TOTAL WAR ACOBERTA ESSA SAFADEZA TODA E AI MODERADOR O QUE VC ME DIZ A RESPEITO DISSO ATE QUANDO VÃO PROTEGER SAMUEL DRACOM AVONTSPLAY QUE ESTA COM O NOME DE PUXAUMBECK ISSO MESMO OLHA O NOME , TORDEN, ALVAROPSY, EMBRAZADO QUE E DE OUTRO SERVE MAIS VIRA E MEXE SAMUEL ESTA LOGADO LA SE O JOGO E PRA DIVERÇÃO PORQUE ESSA CAMBADA DE RETARDADO FICA COM PRECONCEITO E EU TENHO CERTEZA QUE O QUE EU TENHO AQUI E PRA BAN!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e eu preciso ser quem? só to respondendo meus zamiguinhos ^^

Quem esse bolacha pra falar dos outros

Última edição postada por Bolacha no 26-12-2017 09:14

Respostas:

Robin: Se vc fala nos ultimos dias q vc foi xzm com lucario então não era eu na conta, era o dono mesmo, porem ele não sumia, ele tomava dc, no anel ele toma mais dc do q vc toma no rabo

Demon: Engraçado vc falando em pedir tregua né kkkkk, FOI VC QUE ME OFERECEU UMA ESPADA 12R E ATÉ DEIXOU EU COLOCAR FAKE NA SUA GUILD PRA PEGAR ITENS pra eu parar de te atacar, né? e ainda ficava implorando no PM pra eu convencer Showtime, Arash e cia a não te atacar mais  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Halloween: Quem é você mesmo?????? aaaaaah é o nub que foi expulso do servidor pelo Oromë, e que foi jogar la nos servidores novos né? agora lembrei

BOLACHA PAPEL D+ MORRE QUALQUER 1 BY CORUJA

Voltar para o fórum