Voltar para o fórum Novo

sugestão

olá, venho por meio deste post sugerir um evento que dê gold ( to precisando ;-; só hoje a praga da reliquia me comeu todo o gold ) , e poderiam fazer algum evento  pra dar o traje carnaval, ficaria bem legal e quase ninguém tem esse traje pq comparando seu preço e status não compensa, poderiam adicionar a montaria do carro alegórico, itens de fogos de artificio sei la essas porra ai de carnaval

Mal posso esperar domingo , esta por vir eventos muito bom '' todos os moderadores estao comentando isso '' caraca que dlç

Só lembrando que esses eventos vão durar 4 dias, pode ser que venha algo de útil pra você na semana do carnaval.

Meu mano , como esta bem em cima da previa os eventos ja forao todos programados ! tente por na aba de sugestoes para a manutençao de domingo talvez voce consegue la <3

eu pensei nisso também ;-;, mas meu fórum tava bugado o dia todo ;-;, pelo menos tentei

maninho, n tô querendo ser grosseiro mas nesse ponto os evento já foram feitos e escolhidos, nem adianta mais kkkkk

Voltar para o fórum