ENTÃO, EU COLOQUEI 60$ NA CARTEIRA
FOREM 30$ NA SEXTA FEIRA DIA 23 E MAIS 30 NO DOMINGO DIA 25,
FIZ A RECARGA PELO CARTAO DE CREDITO.....
GOSTARIA MUITO QUE RESOLVESSEM ISSO O QUANTO ANTES
OBRIGADO
Peço que leia as outras respostas que lhe dei, pare de postar nesse tópico, crie um novo com todos os dados solicitados ou não poderemos lhe ajudar.
Sobre o coreLos peço que o mesmo me envie os dados antes já solicitados ao mesmo via PM pois devido a um erro do fórum a pessoa ao qual ele deveria mandar não recebeu nenhum PM com as informações.
Última edição postada por maguinata no 1-3-2018 03:07
outra parada como se faz pra recupera acc que esquece a senha???? o propio dono esqueceu pq ficou muito tempo sem jogar agora ele quer volta.....coreLos serve 72 tambem
ele ja mandou varis post pedindo ajuda e ninguem ajudo ele ate agora....
O mesmo ocorreu durante o rollback já foram solicitados as prints do mesmo em outro tópico que ficou em aberto por alguns dias e já foi enviado doc solicitando o reenvio dos mesmos aos técnicos.
Crie um novo tópico com as prints do histórico de recarga e do char em tela cheia com data e hora do computador e as informações descritas no seguinte tópico Como fazer postagem sobre PROBLEMAS COM RECARGAS!!, sem as mesmas não poderemos ajudar.
Última edição postada por maguinata no 28-2-2018 11:43
Pedido Tempo Jogo Servidor Valor status
PL5a6f4e7c0abf5908 2018-01-29 13:40 Luz da Escuridão 72 20 Plataforma Coins Sucesso
maguinata serve 72 cartao de credito
po eu botei 20 reais tem mais de 15 dias e nada foi antes do bug que teve e ate agora nada ja ate paguei o cartao e nada no serve 72 maguinata.........
O prazo de aviso ao sistema de recarga da empresa e até 24 horas úteis para compras realizadas através do cartão de crédito ou seja ainda está dentro do prazo , para uma maior agilidade verifique junto a empresa mediadora da recarga (BoaCompra ou Paymentwall) sobre as mesmas.