Voltar para o fórum Novo

Ganesha

Queria saber uma coisa Ganesha, sempre que alguém posta uma sugestão como a minha. Por quê você apenas responde, "Obrigado pela Sugestão".. Sabe, acho que seria legal da sua parte, responder mesmo! Falar o que acha da sugestão, se acha que podem realmente colocar, por quê tem muitas pessoas que se esforçam bastante para dar uma sugestão boa, e só recebem isso de resposta! Tente ser mais participativo, acho que falta um pouco disso na moderação!

Responder 5# 禁止

Você tem certeza disso? cuidado com o que fala pois se você não sabe esses trajes de classe foram sugestões de players que mandaram, a arena pvp que será lançada foi sugestão de players, só não pode colocar todas as sugestões em uma manutenção só.

Todas as sugestões são enviadas para os ADMs, não tem necessidade eu falar nada sobre a sugestão.

Responder 5# 禁止

Realmente..

Responder 4# Nárnia

eles não estão nem ai pra nos , so estão ali pra receber seu cash e mais nada

Eles deveriam ser mais abertos a sugestões de Players, pois isso desanima bastante, por exemplo. A pessoa acha uma coisa maneira que iria ajudar muitos players, vai, se dedica, faz o protótipo, cria expectativa, pra na hora, receberem um "Obrigado Pela Sugestão", ou, serem ignorados!

Sei lá.. Acho isso bem chato, por quê as pessoas estão deixando de dar suas sugestôes, pois nunca são ouvidos, ou, ignorados..

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Voltar para o fórum