Voltar para o fórum Novo

Retratação de um Player normal

Queridos leitores(a), falo aqui em nome de um grupo que não quer se identificar por medo de punição, Irei falar um pouco sobre os erros que veem acontecendo DENTRO DO JOGO/PLATAFORMA GAMESOW, venho aqui tentar conscientizar a Plataforma e dizer que realmente o jogo não esta colaborando com os Players e não falo em questão de eventos como alguns estão dizendo e falando de ingratidão não, não é isso a questão é que nos enquanto jogadores queremos posições do (GRUPO/SITE/JOGO) do que acharem melhor, muitos jogadores estão se manifestando erroneamente justamente por falta de informações simplesmente por isso tudo, então queria dar-lhe a sugestão de que colocassem os teclados para funcionar, a aba de anúncio oficial deveria servir para isto, peço a compreensão de todos que estão lendo este post . Eu ia esquecendo, mais uma sugestão : Quando forem fazer eventos que vão reunir muitas pessoas em um unico local pensem em todos e abram mais "L's", Nem todos os players tem verdadeiras maquinas para suportar tanta coisa .

Ass : MLK QUE NÃO QUERIA MEXER COM NDA NEM NGM, "NÃO QUERIA" .

Ainda não encontrei a culpa da moderação e falta de inteligência da moderação nesse acontecido. GM ficou online durante o jogo e explicou tudo ontem, acho desnecessários esses posts com o mesmo assunto.

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Última edição postada por Nárnia no 14-4-2018 09:33

De fato, muitos players são bem mais inteligentes que a moderação, como por exemplo o S8-Vayne, da para analisar de longe que ele é um dos players que mais demonstra interesse e inteligência apenas pela maneira de reproduzir e esquematizar seus textos.. Já eu não sou muito inteligente, mas meu vocabulário é bem rico, podemos dizer. Mas isso não importa, sim o problema da plataforma é a falta de consideração com os players, falta de atualizações sobre o quê está acontecendo, anûncios oficiais, falta uma interação da moderação com os players. Quem quer uma moderação chata e massante ? Só está lá para responder tópicos e anunciar evento ? Ninguém..
Poxa, sejam mais compreensivos com seus players, façam com que o esforço dos cashers e dos free valham a pena..
Tudo se tem um jeito, tudo se tem uma maneira de melhorar, basta a moderação querer.. Podem ter certeza que se vocês pedirem ajuda pra qualquer coisa, a maior parte dos players vai querer ajudar.. Até um tempo atrás eu queria criar um launcher pro jogo, por livre e espontânea vontade, para ajudar o jogo, pois amo ele de paixão.. A moderação cortou o assunto completamente e disse que não podia. Eu não reclamei só aceitei, então vejam, eu dispuz do meu tempo, que já é pouco livre, para fazer algo por vocês, e vocês não deram a mínima, não fiz esse post para reclamar, e sim conscientizar. Muita gente quer ajudar, mas vocês não nos dão portas para isso.. Se vocês forem mais abertos quantos aos players muita coisa pode melhorar.

E digo "Cara por favor você ajuda mais a plataforma fazendo criticas construtivas do que respondendo esses arrogantes" porque já vi o senhor comentando em outros post's

Responder 4# Tofuu
1ºVocê tem que entender uma coisa, independentemente de ter crianças ou não o problema não é dos players todos nos temos o direito de reclamar e mais chato do que pessoas reclamando são pessoas reclamando que outras estão fazendo isso, Não estou falando de pessoas que faltam com respeito a pessoas ou a plataforma (ESCLARECENDO) 2º Cara por favor você ajuda mais a plataforma fazendo criticas construtivas do que respondendo esses arrogantes (OS QUE ESTÃO XINGANDO QUEM QUER QUE SEJA), deixe que a plataforma tamará providencias ou espero que assim seja feito .

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

e é até bom eles nao terem facebook porque no dia q eu ver um fdp desses eu dou um nocaute nele pelas costas

MAno, voce é inteligente deveria ta estudando e nao perdendo seu tempo..
tem muito player q joga asa e é muito mais inteligente que a equipe(issto é fato), mas como somos só players e eles ganham nosso dinheiro eles nao querem nem saber.
apenas excluem os comentarios e apagam os topicos, isso é o geito deles resolverem, sempre foi e sempre vai ser assim ;d

Voltar para o fórum