Voltar para o fórum Novo

Sugestão

Gms, com essa queda de sv, pq vcs n deixam o evento +alguns dias ou +1 semana, n vai ter nem como pegar os itens, principalmente os trajes, assim como o de login 7dias que eu msm n peguei.

Responder 5# viprin

Não sei que jogo você jogou, ou está fazendo isso apenas para difamar a equipe, mas nunca mentimos sobre o que faríamos, se o ADM confirmou é por que vai ter outra semana de eventos.

eles disseram que ia botar + uma semana eles vão botar nunca aconteceu de eles mentirem '-' não que eu saiba sempre prometem que vai voltar e voltam

Já foi dito pelo adm que o evento ficará por mais 1 semana, preste mais atenção nos outros tópi ...
Nárnia Postar no 14-4-2018 21:13

mano sinceramente? é bem difícil de acreditar nas coisas que a staff desse jogo falam, pois eu me lembro de várias vezes que eles simplesmente falaram uma coisa e fizeram o inverso ou simplesmente mentiram na cara de pau mesmo

qual montaria vem com 100 reais de cash

ta difisil ainda bem que nao colopquei cash

Já foi dito pelo adm que o evento ficará por mais 1 semana, preste mais atenção nos outros tópicos e evite ficar perguntando a mesma coisa que os outros.

Voltar para o fórum