Voltar para o fórum Novo

Sugestões

Última edição postada por ThePrince no 17-4-2018 12:26

Venho humildemente trazer algumas sugestões.

A uns dias atras trouxe a sugestão da implantação de trocar de mais itens vinculados, por algum outro beneficio (estilo moedas importadas) e espero que seja feito, pois muitos jogadores guardam para essa finalidade.

A sugestão a seguir, é parecida com a que teve no ASA 2 a algumas manutenções
Ela é super basica e eficaz. Muitos jogadores apartir de um certo nivel, acabam não usando lascas de almas a não ser para upar genio/fada. Mas como são sistemas grandes, temos que fazer estoque de lasca de alma. E ocupa muito o espaço do cofre. Minha sugestão é basicamente fazer um npc onde pode ser feito uma troca de 250/500 Lasca de alma por 1 pacote de lasca de alma contendo a mesma quantidade. Por que? Para economizar espaço no cofre, que atualmente com tantos sistemas, e itens, fica dificil guardar todos. Muitos criam fake para armazenar itens acabando em lag.

A proxima ja é uma sugestão que ao todo tempo que jogo, é basicamente um cano de escape para a sugestão acima. Que seria aumentar as paginas do cofre, de 2/5 para no minimo 5 páginas. Em meu ver, não é dificil fazer isso. Até pq é um sistema criado e somente precisaria duplicar ele.

@Edit1. Uma outra opção, seria aumentar o stack dos itens, de 250 para 500/1000. Isso poderia ser visto.
Eu e muitos jogadores ficariamos feliz com essas sugestões. Peço que devido a tantos erros e bugs, que as opiniões dos players sejam levado mais a fundo.

~As vezes não queremos tudo, somente o básico~

S1-ThePrincess.

apoiadissimo

Excelente sugestões, estarei encaminhando para meus superiores verificar.

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

apoiado , ideia foda demais

Só um acrescimo na sua ideia sobre ''pac'' de armazenamento. Acredito que além das Lascas da Alma, poderiam ser embutidos, uma outra gama maior de itens. Para deixar mais claro a tese da economia de armazenamento.

Apoiado precisamos de mais espaço nos baús.

Apoiado, precisamo mesmo de mais espaço, e muito.

Excelentes sugestões. São básicas, como você mesmo disse, e extremamente necessárias. Apoiado.

Voltar para o fórum