Voltar para o fórum Novo

Sugestões

Sugestão 1: queria dar uma sugestão de montaria nova com os msm status do lugia ou um pouco maior em que todos poderiam conseguir ela em algum evento permanente de missão igual lugia, essa montaria não seria bem uma montaria mais uma espécie de ''botas'' poderiam também colocar o nome dessa montaria de, (Botas de Hermes) segue o print, poderia ser +/- parecida com essa aqui, http://prntscr.com/j9ljjx  /// seria bom porque há muitas montarias grandes rodeando a clareira e fica complicado os jogadores clicando nos lugares principalmente quem tem a tela do pc pequena, e o funcionamento dessa montaria nova sera como todas as outras, seria como se não tivesse montado porem ainda estaria com os status de velocidade da montaria, porem dentro entrar em mapas que não podem conter montarias por exemplo: a sengolia perderia o efeito da velocidade da montaria e o visual dela nas pernas dos players sumiria assim como as montarias normais, Sugestão 2: uma outra sugestão que eu quero dar também sobre montarias, sem descartar minha primeira sugestão sobre a montaria botas de hermes, também queria que diminuísse o tamanho das montarias ou pelomenos de muitas montarias grandes poque atrapalha muito a visão e as vezes clicamos em cima delas, pode ser um pouco exagerado de minha parte pedir isso porque é so mudar o zoom do navegador pra poder ficar com a tela maior, ou a resolução de tela do pc, porem a montaria ainda vai ser grande e também a grande maioria atrapalha nos drops de items nas dgs pois temos que ficar a uma certa distancia para poder clicar nos items e a montaria quanto maior mais longe vamos ficar e já me ocorreu varias vezes de eu clicar em cima do item com montarias grandes e meu personagem se dirigir para cima do item me obrigando a sair de perto do item novamente pra não ficar em cima dos outros items para poder pegar eles depois, essa segunda sugestão também foi um dos motivos pela qual eu dei a primeira sugestão porque tenho certeza que as botas de hermes ia ser perfeito para fazer dgs, Sugestão 3: uma outra Sugestão que não tem a ver com montarias, seria legal colocar um pot novo pra qualquer lvl de personagem que quando usa desse 5 ou 10% de HP por segundo que fosse barato na loja do npc de porção tipo 1 cobre ou 1 prata, so para que os player pudessem ir pvp fora da sengolia  como se estivessem la porque la tem um pot que enche bastante HP e quando os players vão pvp sempre alguém fica no respaw, porem o bom é ver um pvp demorado não um pvp que se decide com 10 segundos e depois respaw eu não vejo graça em pvp assim, bom espero que gostem das minhas sugestões acho que muitos players iria gostas das minhas sugestões, talvez não muito da terceira mais a primeira e a segunda seria ótimo pra todo mundo, ate porque perdemos um evento raríssimo que foi o da exclusividade que daria aquela montaria e o traje e algums items mais isso não vem ao caso bom, muito obrigado espero que leiam tudo e gostem =) !

Bem, sobre as duas primeiras sugestões achei bem interessantes, agora a ultima achei meio sem sentido, pois colocar porções de 5% e 10% onde você consegue pelo evento da entrega da guild não faria muito sentido.

é porque eu quis explicar tudo direitinho nos mínimos detalhes pra que não restem duvidas, mais digam vocês gostaram da sugestão?

Responder 5# dfgdfgdgj

texto em uma versão brasileira.

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

o,o q testo

Voltar para o fórum