Voltar para o fórum Novo

sugestao

nao sou muito bom com sugestoes pq to satisfeito com cada evento que vem vindo mas.. poderia tipo fazerem um evento em que dropasse uma bolsa magica nas dgs mas tipo so dropasse 1 vez e na base da sorte ainda   tipo, se alguem dropar a bolsa em 1 bos nao dropa mais hj ou algo assim e que seeja muito dificil dropar tambem , eu acho q um evento assim seria bem daora na minha opniao
um evento mais dificil e que meche com os jogadores na base de focar muito em fazer o evento deixa o jogo mais divertido em minha opniao ,tmj

Obrigado pela sugestão e agradeço que tenha gostado do evento.

no evento da bandeira que voces fizeram eu gostei muito pq deu muito gosto de jogar pq geral corria atras de comprar todas as bandeiras pra fazer a caos e etc pra poder fazer a bandeira brasil isso foi muito bom mexia muito com diversos jogadores que queriam ficar fortes tanto com fres tanto com alguns cashers, eu q sou 100%free eu amei muito esse evento da bandeira pq eu ralei pakas pra conseguir uma por uma  e etc e foi tenso e isso deixou o jogo mais legal pois a dificuldade do jogo voltou nesse evento

Voltar para o fórum