[SUGESTÃO] ÍCONE DAS LENDAS
Última edição postada por Hunter no 2-5-2018 09:13
Olá, venho aqui sugerir um novo modo de obter ícones, e ele é semelhante ao "Título das Lendas", acredito que isso incentive mais os players a fazer dgs, e também por ser um bom evento no game..
Ícone das Lendas
Os jogadores que fizerem dg's de nivel 30+, terão a chance de dropar dos bosses Fragmento de Título ao juntar uma certa quantidade, é só ir no npc Ícones das Lendas e pegar o seu novo ícone.
E nas dg's 75 + vai ter a chance de dropar dos bosses os Fragmento de Ouro, ele será preciso para habilitar os ícones de 700 +
Pode ser do mesmo formato dos títulos, porém eu irei fazer de um jeito free para que todos possam pegar...
Os cash podem comprar na loja diretamente, com o valor que voces decidirem
Os icones serão assim (minha sugestão)
Obs: Quando você pegar um novo ícone, ele apenas será alterado, você ainda mantera o icone anterior no iventario...
Killua Zoldyck (Hunter x Hunter) (50 Fragmento de ícone)
Sakura Kinomoto (Sakura card Captors)(100 Fragmento de ícone + Killua)
Deku (Boku no Hero Academia)(200 Fragmento de ícone + Sakura)
Ainz own goal (Overlord)(300 Fragmento de ícone + Deku)
Uchiha Itachi (Naruto Shippuden) (500 Fragmento de ícone + Ainz own goal )
ZeroTwo (Darling in the Franxx) (700 Fragmento de ícone + 50 Fragmento de Ouro + Uchiha Itachi)
Suzuya Juuzou (Tokyo Ghoul) (900 Fragmento de ícone + 100 Fragmento de Ouro + ZeroTwo)
Meliodas (Nanatsu no Taizai) (1000 Fragmento de ícone + 200 Fragmento de Ouro + Suzuya Juuzou)
Monkey D. Luffy (One Piece) (1500 Fragmento de ícone + 300 Fragmento de Ouro + Meliodas)
Medaka Kurokami (Medaka Box) (1700 Fragmento de ícone + 400 Fragmento de Ouro + Monkey)
Por enquanto é isso.
As escolhas dos ícones são minhas sugestões, podendo então serem alteradas....
Se quiserem colocar um bonus nos ícones, seria interessante, ou então um titulo para cada ícone....
Bom por enquanto é isso.
Obrigado pela atenção....
Nick e Serv: S2-HunterProzin |
Anexo:
You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册