Voltar para o fórum Novo

Uma dúvida em relação a montaria.

Primeiramente aqui está um print da minha montaria atual : http://prntscr.com/jtha0l
Como podem ver, é um pegasus 5 estrelas com um status um pouco ultrapassado, tem como eu colocar como status principal(branco) essa montaria http://prntscr.com/jthabh sem diminuir o Gen? caso não tenha, eu quero uma explicação bem detalhada do que devo fazer para desfazer esse erro que fiz.

Muito obrigada

E para sua pergunta, deveria realizar um novo gen, utilizando a sua montaria da guilda como principal (Em gen 1 e gen 2 de/com montarias de status alto).

Vou explicar basicamente como funciona a parte de criação de gerações de montarias, de forma que consiga entender o básico.

Para criar um gen 3 com status "bom", é necessário ter 4 MONTARIAS de ATRIBUTO ALTO (O seu Pégasus 5 estrelas, por exemplo. Contudo, não precisam possuir o mesmo status ou ser a mesma montaria!).
Tendo as 4 montarias e os itens para fusão, vamos utilizar a montaria Pegasus 5 como exemplo.  
Gen 1- Faça fusão entre 2 dos seus Pegasus (É recomendável que ambos estejam no mínimo nível 20, e com o máximo de ração de montaria possível). Feito isso, terá seu Gen 1, com status base.

Gen 2- Faça fusão de um dos outros 2 Pegasus restantes, com uma montaria de status baixo (Podendo ser até tartaruga), o importante nessa fusão, é que a montaria principal (Pegasus) tenha seus atributos o mais elevado possível (Nível + Ração, como no Gen 1). Feito a fusão do Pegasus + Montaria fraca, terá um Pegasus com uma gen 1 de porcentagem baixa.
Use o seu gen 1 feito anteriormente (Entre dois pégasus), como principal, e use o seu gen 1 feito recentemente (Com uma montaria fraca), como secundária. Feito isso, terá seu gen 2.

Gen 3- Com seu ultimo Pegasus restante, faça uma fusão de uma montaria fraca no mesmo (Como feito no gen 2). Após fazer isso, faça um novo gen 1 (Usando 2 montarias fracas, podendo ser até entre 2 Bebês Tartarugas). Agora, terá o Gen 1 do Pegasus + Bebê Tartaruga e outro Gen 1, de Bebê Tartaruga + Bebê Tartaruga. Faça fusão de ambos (Usando o Pegasus + Bebê Tartaruga como PRINCIPAL).
Feito a fusão entre Pegasus + Bebê Tartaruga e Bebê Tartaruga + Bebê Tartaruga, terá um Gen 2 de Pegasus, com porcentagem secundária (Do gen) baixa (Vale lembrar que é importante que o seu Pegasus gen 2 tenha os atributos maximizados antes de fazer seu gen 3). Feito esse novo Gen 2, junte-o com o seu Gen 2 anterior (Que possui atributos maiores), utilizando esse ultimo feito como secundário.

Após fazer a fusão, terá uma montaria de geração 3, com atributos elevados.

Voltar para o fórum