Voltar para o fórum Novo

(duvida)evento dos ingressos

Última edição postada por essei no 14-6-2018 08:27

S77-issei
vai ter algum balance quanto ao evento?pq não é uma questão de ser desafio pela recompensa e sim por não tem como pegar 10 bilhetes vermelhos são 100k de amarelos certo?vamos supor que vc fique O DIA TODO ON 24hrs por DIA e por algum milagre da staff não perdemos tempo algum fazendo dg passamos 24hrs afk agora vamos pensar uma coisa que o drop dos elites seja 100% e que vc drope 1 A CADA MINUTO DO DIA vc vai ter 1440 ingressos amarelos por dia em 24hrs afk ignorando todo resto do jogo agora vamos concretizar o milagre da staff vc consegue fazer as dgs mesmo estando afk vamos por um valor ai de 500 ingressos das dgs certo?então nosso farm diário vai ser de 1940 por dia agora vamos multiplicar por 7 vc vai ter 13k580 ingressos amarelos na semana agora me fala como é possível fazer a recompensa maxima que custa  100k se o maximo que vcs disponibilizam são praticamente 10% disso 13k580?das duas uma ou quem bolou o evento era um pouquinho assim atrapalhado com numeros ou vcs colocaram praticamente o 1/3 mais importante do evento só de enfeite pq é matematicamente impossivel de pegar me corrija se estiver errada...e eu nem preciso comentar que a proporção que usei foi bem hypado não acha rsrsrs pq se farmasse 1 elite por minuto tava feita no resto dos eventos kkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, não vai haver balanceamento. As recompensas do cartão vermelho correspondem a dificuldade de obter o mesmo, onde já se viu gemas de 9% de dano crítico, Despertar divino, Up  de Harpia, e entre outros serem dadas tão facilmente? Se acha que não é possível, não tente, simples.

não preciso perder tempo indo atras da mont e de um pegasus ainda por cima aahudsahudas só queria que fosse possivel pegar as gemas 9 e DD

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Voltar para o fórum